2/11/2016 15:59
OFF - Em dose dupla, Diego Souza luta por melhor drible com Robinho e Airton
Camisa 87 do Sport tem dois lances entre os melhores do mês de outubro. Everton e Mancuello, do Flamengo, também estão na disputa
Robinho é um dos candidatos a abusado do mês de outubro (Foto: Alê Cabral / Agência Estado)
O mês de outubro foi repleto de grandes jogadas pelos gramados do país, e o "É Gol!!!" escolheu os seis mais belos. Agora, é a vez de o internauta tem que escolher o melhor de todos. Assista às jogadas no vídeo acima e vote no seu preferido. O resultado final será divulgado no programa de quinta-feira.
O primeiro candidato é Diego Souza. No jogo contra o Fluminense, o camisa 87 do Sport deu um lençol em Wellington Silva, do Tricolor. O segundo nome na lista é Everton, do Flamengo, que deixou o marcador no chão e ainda cruzou de letra, na cabeça de Emerson Sheik. Airton, do Botafogo, encobriu Valdívia, do Inter, e foi parado com falta.
Robinho, do Atlético-MG, também aparece na lista. Diante do Botafogo, o atacante girou sobre a bola e enganou Alemão e Bruno Silva. Depois, ainda passou de calcanhar para Fábio Santos. No duelo entre Flamengo e Cruzeiro, Mancuello passou a bola por entre as pernas de Marquinhos Gabriel. Diego Souza aparece novamente por grande jogada contra a Ponte. No primeiro, driblou Zé Roberto e Clayson. Depois, repetiu a jogada em João Vitor e só foi parado com falta de Felipe Azevedo.
417 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Transferência de David Luiz ao Fortaleza tem reviravolta confirmada pelo agente.
- Flamengo propõe trocar Allan por Martinelli em negociação com Fluminense.
- MATHEUS CUNHA QUEBRA O SILÊNCIO! Goleiro fala sobre perda da titularidade e projeta retorno em 2025 no Mengão!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
ñ bota notícias que envolvem esse bosta do Diego Souza neste aplicativo sê ñ vou apagalo do telefone ele é um merda