4/6/2013 12:46
Jorginho comanda coletivo secreto no Fla e faz mistério sobre escalação
Treinador rubro-negro não dá pistas sobre quais serão os substitutos de Marcelo Moreno e González, que estão fora do jogo contra o Náutico por estarem com as suas seleções
Jorginho observa o treino ao lado do auxiliar Ailton Ferraz (Foto: Alexandre Auler/LANCE!Press)
O técnico Jorginho tem feito do CT do Flamengo um verdadeiro ninho de incertezas. O treinador, que ainda não repetiu uma escalação neste Campeonato Brasileiro, comandou um coletivo secreto na manhã desta terça-feira e não confirmou o time que irá enfrentar o Náutico, quarta, em Florianópolis.
A única certeza, até o momento, é a de que o lateral-esquerdo Ramon, que saiu lesionado da partida contra a Ponte Preta, na segunda rodada da competição, segue fora da equipe e sequer viaja com o elenco. Mas, sem poder contar com Marcelo Moreno e González, convocados para as seleções boliviana e chilena, respectivamente, o técnico rubro-negro ainda não deu pistas sobre quais serão os substitutos.
Após o misterioso coletivo, o elenco do Flamengo foi dividido em três grupos. Alguns atletas, como Adryan, Amaral e Carlos Eduardo, realizaram uma atividade técnica em campo reduzido. Outros, como Gabriel, Luiz Antonio e Renato, treinaram jogadas de bola parada.
Ao fim do treinamento desta manhã, a delegação do Flamengo viaja diretamente para Florianópolis, onde irá enfrentar o Náutico. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 22h, no Estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense. O Rubro-Negro ocupa a 16ª posição do Brasileiro, com dois pontos.
1127 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -