17/11/2016 13:46
Flamengo fará apenas contratações pontuais para a próxima temporada
Diretoria do Flamengo deve ir atrás de um goleiro caso Paulo Victor deixe o time (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Com a vaga na próxima Copa Libertadores já assegurada, a diretoria do Flamengo se movimenta em busca de reforços para 2017. A ideia é priorizar a manutenção do atual elenco, uma vez que renovou o contrato do técnico Zé Ricardo. Porém, existe a necessidade de algumas contratações, que serão cirúrgicas e ficarão a cargo do diretor-executivo do departamento de futebol, Rodrigo Caetano.
Com Gabriel sem conseguir ser unanimidade e Fernandinho emprestado pelo Grêmio somente até o fim do ano, o clube busca um atacante que caia pelos lados do campo. A prioridade é Vitinho, que ainda não sabe se vai permanecer no Internacional. O jogador, que tem os direitos federativos ligados ao CSKA Moscou, da Rússia, está emprestado ao Colorado até o fim do ano. A transação, porém, é considerada cara, pois o clube russo pretende apenas uma negociação em definitivo.
Outro nome que chegou a ser ventilado foi o de Marinho, que vem se destacando pelo Vitória no Campeonato Brasileiro. O jogador, porém, teria dito em uma rede social que não gosta do Flamengo e por isso mesmo os dirigentes acreditam que não vale o investimento.
Outra posição considerada importante na busca por reforços é o gol. Isso porque Paulo Victor já manifestou o desejo de deixar o clube por estar insatisfeito com a condição de reserva. O jogador sabe que dificilmente terá chances de brigar com Alex Muralha, que passou a ser convocado para a Seleção Brasileira desde que Tite assumiu o posto. O Rubro-Negro já fez algumas sondagens para saber a situação do paraguaio Gatito Fernández, que defende o Figueirense.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 19h30(de Brasília), para enfrentar o Coritiba no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para este compromisso o Rubro-Negro terá reforços importantes. Os zagueiros Rafael Vaz e Réver, que cumpriram suspensão contra o América-MG, voltam a ficar à disposição e ganharão as vagas de Juan e do argentino Alejandro Donatti. O goleiro Alex Muralha e o atacante peruano Paolo Guerrero, que estavam com suas respectivas seleções nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, retornam, respectivamente, nos postos de Paulo Victor e de Leandro Damião. Nesta sexta-feira o elenco treina na parte da manhã e Zé Ricardo vai começar a montar o time que pretende mandar a campo.
891 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- Cusco FC x Flamengo: onde assistir
- Polêmica: Emerson Royal enfrenta condenação de R 3,9 milhões e pode sofrer sanções disciplinares
- Flamengo deve pagar quantia absurda para a comissão técnica em caso de título na Libertadores
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Bruno de volta e o brocador
devia investir na contratação
do everto ribeiro e vitinho
ai o time já vai dar medo nos adversários
e depois um Rômulo ou felipe melo!!!
Goleiro: Bruno
meia: Montijo
atac. de ponta: Everton Ribeiro e Vitinho
centroavante: Imperador.
o jogador marinho não gosta de viajar d avião so d jegue !!!deixá ele lá no agreste da Bahia ,pq o mengão vai viajar bastante em 2017
traz o Montijo um lateral esquerdo nada de pagar uma fortuna pro Felipe Melo
Vamos pensar um pouco.
Ano Pos. Pts
2016 02° - 66 ««« Zé Ricardo O cara certo.
2015 12° - 49
2014 10° - 52
2013 16° - 45
everton ribeiro seria uma otima contratacao quem aprova curti
fora cirino pior jogador que o flamengo contratou
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549
Montijo, uma excelente contratação, o próprio jogador já mostrou interesse de vir pra gávea.
Que tal um armador, Montijo ou Everton Ribeiro, um zagueiro, seriam bem vindos.