17/11/2016 14:06
Diego garante que sonho do título segue vivo: Ainda é possível
Meia falou aos jornalistas na saída do gramado do Mineirão
Foto: Staff Images/Flamengo
Com boa participação na vitória do Flamengo sobre o América-MG por 1 a 0, Diego comentou sobre o confronto ao sair do gramado do Mineirão. O meia ressaltou a dificuldade que é enfrentar o time do América-MG, principalmente em seus domínios, e valorizou o resultado positivo conquistado.
"Foi um jogo bem complicado, o que nós já esperávamos. Os últimos resultados deles, principalmente jogando em casa, mostram a dificuldade que é jogar contra o América. Mesmo na última posição, criam muitas dificuldades, e hoje não foi diferente" disse o camisa 35. "Fomos melhores, sofremos um pouco, soubemos sofrer e ganhamos por méritos próprios", completou.
Com os três pontos e o retorno à segunda colocação do Campeonato Brasileiro, o meia acredita que o sonho do título ainda está muito vivo.
"Enquanto houver a possibilidade, continuaremos lutando, sonhando e acreditando. Ainda é possível. Temos que fazer nossa parte em primeiro lugar. Hoje fizemos e agora é esperar os outros resultados", encerrou Diego.
A caminhada continua no próximo domingo (20), quando o Mais Querido enfrentará a equipe do Coritiba no Maracanã. A partida terá início às 19:30h.
595 visitas - Fonte: Site Oficial
VEJA TAMBÉM
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
- Flamengo planeja finalizar miniestádio no Ninho do Urubu até 2027: detalhes do ambicioso projeto
- NOVA ERA! Flamengo revela ambicioso projeto para transformar a sede da Gávea
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -