4/6/2013 17:04
Elias pede mudança de atitude no Fla e admite início preocupante no BR
Após encaixar uma sequência de resultados positivos entre o final do Carioca e o início do Brasileiro, o Flamengo agora pena para encontrar a primeira vitória na competição nacional. A equipe pretende mudar a situação contra o Náutico, às 22h desta quarta-feira, pela quarta rodada do campeonato.
Segundo o volante Elias, uma mudança de atitude é fundamental para que o Rubro-negro saia vitorioso do Orlando Scarpelli, em Florianópolis, local que escolheu para mandar a partida desta quarta-feira.
“Temos que mudar a nossa atitude. Temos que começar bem a partida. Isso é o fundamental ,independente dos jogadores que estarão em campo. Mas vamos confiantes, vamos fortes para esse jogo”, disse Elias. “Todos os jogos que saímos na frente do placar conseguimos manter o resultado. Temos iniciado um pouco abaixo. Isso tem que servir de alerta”, completou.
A falta de triunfos tem gerado um clima de preocupação do Flamengo neste início de Brasileiro. Um dos jogadores mais experientes do elenco, Elias admitiu que o elenco rubro-negro está focado em evitar que o momento se transforme numa possível crise.
“Jogar no Flamengo é sinal de pressão. Todos que assinam têm que esperar isso, para o bem ou para o mal. Estamos numa situação de alerta. Temos que repartir as responsabilidades, para voltarmos a vencer”, advertiu o jogador.
O Flamengo embarca na tarde desta terça-feira rumo a Florianópolis, onde encara o Náutico. Depois, a equipe permanece no sul do país e vai à Criciúma enfrentar o time da casa, pela quinta rodada do Brasileiro.
1012 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -