O presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, que também preside a Primeira Liga, fez uma confissão durante o arbitral do Campeonato Mineiro, nesta sexta-feira. Segundo o dirigente, conforme apurou a De Prima, do jeito que estão as coisas, não haverá Primeira Liga em 2017.
Gilvan enumerou dois pontos para justificar a previsão negativa: a falta de espaço no calendário e a falta de concordância interna a respeito da divisão das cotas de TV entre os participantes.
O presidente do Cruzeiro abordou o tema após o assunto surgir durante a reunião dos dirigentes sobre as diretrizes para o Estadual de 2017. Haverá uma reunião na semana que vem em Belo Horizonte na qual os rumos da Primeira Liga serão debatidos.
Os membros estavam aguardando o desfecho do Brasileirão para começar a definir o calendário. Mas o prognóstico, principalmente para o Atlético-MG, é mais complicado, por causa da chance de disputa da fase preliminar da Libertadores. Tanto Galo quanto Flamengo também irão aos Estados Unidos por causa da Florida Cup.
894 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Dorival prega recuperação do Fla no Brasileiro e quer permanência de Andreas: "Melhor contratação neste momento"
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do América-MG?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e América-MG pelo Campeonato Brasileiro
VEJA: Ferreirinha no Flamengo? Jornalista projeta valor para comprar o atacante; veja o salário
CONFIRA: Flamengo solicita contas e Paulo Sousa aguarda pagamento de multa integral para voltar a Portugal
já começou morta
Primeira merda. Vão a Porra.