6/6/2013 19:19
Antes de treino do Fla, Pelaipe conversa com comissão técnica
Diretor executivo de futebol do Rubro-Negro conversou com os remanescentes da comissão técnica, que tinha Jorginho no comando
Antes do início dos treinos desta quinta-feira, no CT do Figueirense, o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, conversou por alguns minutos com a comissão técnica rubro-negra. Durante o bate-papo, Jaime de Almeida, auxiliar que vai assumir o time interinamente, ficou ao lado do dirigente. O tom da conversa pareceu ser descontraído.
Os jogadores que fizeram parte do time titular na última quarta-feira, quando o time foi derrotado para o Náutico, ficaram fazendo alguns trabalhos no hotel, em Florianópolis. Para Palhoça. local onde fica o CT do Figueirense, apenas oito jogadores, os reservas e o goleiro Felipe. O trabalho foi divido em exercícios na academia e em campo.
1203 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- reencontro com Inter no Beira-Rio pode ajudar Vitão a mudar status no Flamengo?
- Diretor do Flamengo se encontra com agente de Luiz Henrique ex-Botafogo no Rio
- Com retornos de craques Leonardo Jardim define titulares! Confira a provável escalação
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -