20/12/2016 12:10
Embaixada Fla-Jacobina promove Natal Solidário
Essa foi a segunda edição da ação promovida pelos torcedores
No último sábado (17), a Embaixada Fla-Jacobina reuniu-se em sua sede, localizada à Rua 8 de Dezembro, no bairro da Caeira, em Jacobina-BA, para promover o encerramento da campanha do 2º Natal Solidário Jacofla.
Ao término do evento beneficente, o presidente da Jacofla, Tarcísio Oliveira Lima, manifestou todo seu contentamento pelo sucesso da segunda edição dessa ação. Visando o ano de 2017, o presidente confirmou de antemão a próxima edição do Natal Solidário, a qual apresentará uma programação antecipada para o início das doações.
Esse ajuste no calendário ocorrerá para que a campanha possa adquirir e distribuir uma quantidade ainda maior de brinquedos, alcançando cada vez mais comunidades.
458 visitas - Fonte: flamengo
VEJA TAMBÉM
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
- Flamengo planeja finalizar miniestádio no Ninho do Urubu até 2027: detalhes do ambicioso projeto
- NOVA ERA! Flamengo revela ambicioso projeto para transformar a sede da Gávea
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
é. isso ae jacobina é. minha cidade
Parabéns! se todos tivessem um coração solidário, teríamos um mundo melhor. Parabéns! por pensa no próximo, Deus te abençoe.
Parabéns. ..
parabéns
bom trabalho q continua asim