Dirigente diz que Fla não fará leilão por Marinho: "Não tem dinheiro"

23/12/2016 12:09

Dirigente diz que Fla não fará leilão por Marinho: "Não tem dinheiro"

Rodrigo Caetano comentou sobre a situação do destaque do Vitória, que está na mira do clube para 2017

Dirigente diz que Fla não fará leilão por Marinho: "Não tem dinheiro"
Na mira do Flamengo para 2017, Marinho tem visto os cariocas adotarem um discurso cauteloso quanto a uma possível negociação. Nesta sexta-feira, Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol rubro-negro, afirmou que o clube não entrará em leilão pelo atacante e destaque do Vitória.

- É um jogador que tem as características que a gente busca, mas se valorizou demais no Brasileiro. E, por conta justamente da escassez de jogador com essa característica, que acabam algumas vezes jogadores assim sendo disputados. O Flamengo não vai, vou usar o jargão, fazer leilão. Porque o Flamengo não tem dinheiro para fazer. Pode ter previsão de receita, mas hoje não tem dinheiro para contratar - disse Caetano ao site "Globoesporte.com".

O Santos, outra equipe interessada em Marinho, também chegou a adotar uma postura similar a do Flamengo, que, por sua vez, já disse que manterá a filosofia para o ano que vem, baseada em negociações sem custo.

Recentemente, Sinval Vieira, novo diretor de futebol do Vitória, declarou que o atleta só sai com o pagamento da multa rescisória, que é de cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 17,5 milhões).

812 visitas - Fonte: Lance! NET


VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLA ABRE O PLACAR
- Com cinco desfalques e altitude, Jardim monta time para estreia na Libertadores
- Flamengo empata com o Fortaleza e deixa o G8 do Brasileirão Sub-20



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Após suas declarações infelizes. Já vai chegar com a antipatia da torcida! Preferiria ter trazido o Kayke de volta e tentar recuperar o futebol do Cirino!

Esse Marinho e indisciplinado jogar no Vitória e uma coisa no Flamengo e outra tá muito caro

em quanto o flamengo emprora por marinho as outras equipe estão se reforçando.

esse Marinho não tem qualidade pra vestir a camisa do Fla,sem contar que ele mesmo já deu entrevista dizendo não gostar, e outra ele só tá com esse status todo só pq fez alguns gols bonitos mais isso não quer dizer que ele é um grande jogador.

voces deven parar de conversa. fiada. e começar a agir. se não vai perder o cara.todo ano é a mesma conversa fiada fala que não. tem dinheiro até. perder jogador bom pra outro time. cade o dinheiro que vocês. ganharam. Não. espera perder o cara não. corre atras vale a pena ele é. bom. investe nele vale a pena. ou então acaba como time e vai embora. Porquê. falar que não tem dinheiro é brincadeira. acorda.

só come picanha se tiver dinheiro caso contrário tem que comer acém só ganhamos títulos com grandes craques so tem retorno financeiro quem investe alto

porra da pra entender o flamengo?
faz jogos fora do rio pra arrecadar e arrecadou fechou o ano bem com verba, estamos na libertadores e a diretoria não está com ambição nenhuma..tudo nosso presidente tá fazendo um ótimo trabalho, mas tá na hora da ambição vim é o último ano dele!! bandeira por favor queremos a liberta pelo amor de deus.

a invés de comtrata marinho
pq não bota o Rafinha pra jogar

se não tem dinheiro porque fica falando que vai contratar quatro, todo ano a mesma coisa, para de fazer os torcedores de troxa e fica quieta diretoria.

É isso meu mengo, esse cara aí não joga essa coca toda

Se é pra dar contratar qualquer um (porque pra mim é o que ele é), traz o Negueba que é de casa e tem alma Rubronegra

contrata o Maxwell

não sei quem perde mais tempo, o Flamengo, ou o app com notícia repetida

Deixa esse cara cheio de marra la na terrinha dele, ainda mais que falou que não gostava di Flamengo, e pra jogar aqui tem que ter pele rubro-negra, como diz o mestre Junior!

é isso aí, não tem que ficar enchendo muito a bola desse bicho. FLAMENGO ACIMA DE TUDO, A BAIXO DE DEUS.

tá perdendo tempo invés de pega ele pega um jogador de nome

Pra mim esse cara não é tudo isso não, manda ele ir procurar a turma dele.E outra já falou que não queria jogar no Flamengo.

uma notícia boa deixar esse marinho no vitória mesmo

No Brasil e nos países próximo teem jogadores melhores que o Marinho, Cazares, Otero, Lucas prato, são exemplos, se souberem procurar, a diretoria encontra.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade