7/6/2013 09:25
Flamengo repete erros de 2012 e terá 5º técnico em um ano e meio
Apesar da promessa de mudanças na gestão do departamento de futebol, a nova diretoria do Flamengo insiste em repetir alguns erros de administrações passadas. E foi assim nas escolhas e demissões de técnicos para esta temporada.
Assim como feito pela ex-presidente Patricia Amorim na última temporada, a cúpula rubro-negra não “acertou a mão” na mudança de treinador no início do ano, demitiu o Jorginho após um péssimo começo de Campeonato Brasileiro e fará com que o clube tenha seu quinto técnico em cerca de um ano e meio.
O treinador que chegar para comandar o time na sequência da temporada se juntará a uma lista que tem Vanderlei Luxemburgo, Joel Santana, Dorival Júnior e Jorginho. Desde o início de 2012, os quatro passaram pelo clube da Gávea e não conseguiram desenvolver um bom trabalho.
Com isso, o clube amarga uma média de um treinador a cada quatro meses e meio, o que acaba refletindo na dificuldade da equipe em encontrar um padrão e realizar boas campanhas no período.
Para se ter uma ideia, os rivais Fluminense e Botafogo, que têm os melhores desempenhos entre os cariocas em campo nos últimos meses, não trocaram de técnico nenhuma vez no mesmo período.
962 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -