4/1/2017 12:35
Empresário de Cirino quer acerto com Inter, mas vê negócio complicado
Atacante Marcelo Cirino é alvo do Internacional para a próxima temporada
Pablo Miranda, empresário do atacante Marcelo Cirino, pretende que seu cliente atue no Internacional em 2017. Segundo ele, jogar a Série B pelo clube gaúcho é prioridade para o jogador, que tem contrato até o fim do ano de empréstimo com o Flamengo mas não deve ficar por lá. Só que a negociação não está sendo nada fácil.
O principal problema é o número de envolvidos. Cirino tem direitos divididos entre Atlético-PR e o grupo de investidores Doyen Sports. Se o Flamengo optar por ficar com ele, precisará pagar tal empresa e comprar uma fatia dos direitos do atleta.
Pouco aproveitado, ele não pretende permanecer por lá e o interesse do Inter surge como boa alternativa.
"Vamos fazer o possível para viabilizar o negócio. A preferência é ficar no futebol brasileiro", disse o agente à Rádio Bandeirantes.
No Flamengo desde 2015, foram 93 jogos disputados e 23 gols marcados. O atacante jamais despontou pelo clube carioca e viveu os melhores momentos diante de adversários de menor expressão, principalmente nas duas últimas edições do Campeonato Carioca.
E, segundo seu procurador, não há preocupação com o fato do Internacional ter sido rebaixado para a segunda divisão.
"É o Inter, não é só uma Série B. Não se está pensando nisso, mas no clube, em ser campeão, em construir algo bom e tomara por um bom tempo. Não queremos só um ano, queremos algo de futuro", disse. "Vamos fazer de tudo para viabilizar este negócio, mas é complicado porque são muitas partes", completou.
Réver sob análise
Mesmo que a direção do Internacional trate os assuntos separadamente, o zagueiro Réver pode ser argumento na negociação envolvendo Marcelo Cirino. Emprestado até o meio do ano ao Fla, o defensor pretende permanecer por lá, e o Colorado tem este trunfo para conseguir a liberação dos cariocas.
Contudo ainda precisa 'amarrar' as demais partes do negócio, que torna o processo mais longo. A expectativa do comando, empossado na noite de terça-feira, é que isso não se resolva tão rapidamente e possa avançar da apresentação do elenco, no dia 11.
666 visitas - Fonte: Uol Esporte
VEJA TAMBÉM
- Bruno Henrique destaca estratégia de Leonardo Jardim na vitória convincente do Flamengo em Cusco
- Jardim exalta dedicação do Flamengo na altitude e convoca time a mostrar sua força
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLA ABRE O PLACAR
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Marcelo Cirino você Já vai tarde meu querido você não jogou nada com a camisa do Flamengo!
Benca e tchau
Não deu certo tchau vai embora porra só almento na folha de pagamento
muito ruim ele já entra em campo canssado já tarde.
Não vejo o Marcelo Cirino um cara ruim acho que ele não encaixou no Flamengo
vai embora seu merda
VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.
ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549
leva esse bosta mesmo