Torcida do Flamengo cria versão do hit ‘Deu Onda’ para receber Conca

9/1/2017 09:42

Torcida do Flamengo cria versão do hit ‘Deu Onda’ para receber Conca

Torcida do Flamengo cria versão do hit ‘Deu Onda’ para receber Conca
A torcida do Flamengo está animada com o reforço de Darío Conca para a temporada de 2017, principalmente para a Copa Libertadores. Enquanto esperavam a chegada do argentino no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, os flamenguistas inventaram uma música para o novo jogador. Eles fizeram uma versão do hit “Deu onda” para recepcionar o argentino.

A hashtag #MeDeuConca foi parar no primeiro lugar dos TTs do Twitter. “A sua presença... Me Deu Conca... Fazer o quê? Mengão te ama... / Meu fechamento é você, Mengão!" foram partes da música que faz sucesso no Brasil e que foi adaptada para a chegada de Conca ao Flamengo.

Conca ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e a expectativa é de que ele esteja em condições de jogo em maio. O Rubro-negro só pagará a parte que lhe cabe nos vencimentos do jogador quando ele entrar em campo.

1431 visitas - Fonte: EXTRA


VEJA TAMBÉM
- Flamengo bate recorde histórico com nove jogadores convocados para a Copa do Mundo
- Flamengo define futuro de emprestados e Lorran deve ser negociado novamente
- VOCÊ SABIA? Flamengo já venceu a seleção dos Estados Unidos e conquistou título histórico em solo americano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




flamengo é foda contrata jogador bichado falo + nada

vem só passear no rj.

bichado isso é tapiar os torcedores?

o nome desse reforço é tapiar os otários, quando vai jogar, veio de. graça será que vai valer apena, o flamengo está sem dinheiro pra contratar, aí ficam inventando essa história de Conca.

Rosângela Lima o Conca te deixou muda kkkkk e igual a ele que não gosta de holofote e detesta microfone corre da Imprensa como raio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade