7/6/2013 18:22
Reunião com Pelaipe e mistério na escalação marcam treino do Fla
Dirigente e Jaime de Almeida conversam com grupo antes de atividade em Florianópolis. Interino não revela escalação para jogo contra o Criciúma
O interino Jaime de Almeida comanda o Flamengo
em Florianópolis (Foto: Cahê Mota)
Jaime de Almeida manteve o mistério em relação ao time do Flamengo no último treinamento antes da partida contra o Criciúma. Na manhã desta sexta-feira, no centro de treinamento do Figueirense, em Florianópolis, o técnico interino comandou um trabalho tático sem indícios da escalação titular. Com apenas 18 jogadores em Santa Catarina, um mini-coletivo foi realizado em campo reduzido, mas com distribuição aleatória das equipes.
Antes da atividade, Jaime e o gerente executivo, Paulo Pelaipe, reuniram o grupo para uma conversa motivacional de cerca de 30 minutos. Nixon, convocado para o lugar de Renato, que voltou ao Rio de Janeiro por estar suspenso, chegou à capital catarinense e participou do treino. Em entrevista coletiva, Jaime disse ter algumas possibilidades de mudanças em mente e que as comunicaria primeiro aos atletas. Para vaga em aberto no meio-campo, a tendência é que o camisa 10 Gabriel volte a ser titular.
Após o trabalho, o grupo rubro-negro almoçou e pegou a estrada de ônibus para viagem de cerca de três horas em direção a Criciúma. O confronto com o Tigre acontece neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, pela quinta rodada do Brasileirão, a última antes da paralisação para Copa das Confederações.
1010 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DE TITULARES? Time comandado por Sampaoli quer a contratação de 3 jogadores do Flamengo
- ADEUS DO TÉCNICO? BAP decide futuro de Filipe Luís no Flamengo
- SERÁ QUE VEM? Roberto Firmino pode reforçar o Flamengo diante possível rescisão no Al-Ahli
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -