Léo Moura quer vitória para amenizar crise durante paralisação

7/6/2013 20:35

Léo Moura quer vitória para amenizar crise durante paralisação

Na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive uma crise. O técnico Jorginho foi demitido e a equipe vai ser comandada pelo interino Jaime Oliveira neste sábado, contra o Criciúma, no interior catarinense. Um dos mais experientes do elenco, o lateral direito Léo Moura ressaltou a necessidade de uma vitória antes da parada do Campeonato Brasileiro por conta da Copa das Confederações.

"Sabemos da importância dessa vitória para a sequência da competição. Teremos uma parada de quase um mês e ficar na zona de rebaixamento será ruim. O Jaime conversou com a gente e lembrou que aqui é Flamengo. Temos que dar a volta por cima e superar esse momento", ressaltou o defensor.
O Flamengo ainda não conquistou nenhum triunfo no Campeonato Brasileiro, muito por conta do fraco desempenho do ataque, que marcou somente duas vezes em quatro rodadas. Para Léo Moura, o problema está na falta de tranquilidade no momento da finalização.

"Não está faltando pontaria. Está faltando tranquilidade, mas acredito que nesse próximo jogo tudo já vai dar certo", finalizou, pensando em como superar a defesa do time catarinense.

1045 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".
- Pode sair em 2026? Boto diretor do Flamengo chama atenção na Europa e pode estar de saída



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade