12/1/2017 21:28
Diretor executivo evita falar em saída de jogadores: "Só se for bom para o Flamengo"
O Flamengo tem a contratação do volante Rômulo encaminhada e quer trazer ainda mais um ou dois atacantes para o início desta temporada. Desta forma, o elenco rubro-negro pode chegar ao número de 35 jogadores. Apesar disso, o clube não vê urgência em negociar atletas que já fazem parte do plantel.
"Todos os jogadores que se apresentaram só saem se for algo bom para o Flamengo. Não queremos nenhuma baixa, mas, se alguém sair, será por algo que interessou ao Flamengo", disse o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, em entrevista ao ?Lance!.
De acordo com o veículo, o meia Ederson foi sondado por Coritiba e Atlético-PR, mas os rivais não apresentaram proposta pelo jogador. Cuéllar chegou a ser especulado no Atlético-MG e Mancuello no América, do México. O Cruzeiro e o Corinthians teriam demonstrado interesse em Leandro Damião, mas nenhuma conversa foi iniciada.
Além de Rômulo, o Flamengo negocia com o atacante Fernandinho e o meia Marcos Guilherme, do Atlético-PR. No entanto, apenas um deles deve chegar à Gávea. Um outro atacante também pode ser contratado.
405 visitas - Fonte: 90MIN
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
O Éderson tem que ficar! Ele não é "camisa 10"! Ele é exatamente o atacante de lado de campo que precisamos!
Diego Tardelli é à melhor opção no mercado jogador q já chega pra jogar sem tempo de adaptação e gastar c contratação e sim salário
deixa os gringos e contrata o Berrio bom jogador de lado de canto.
se sair um dois gringo ti garanto q nao vai ser bom seu viado