Apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo, o volante Rômulo foi às lágrimas ao falar de sua família e da piauiense Picos, sua cidade-natal. Já vestido com a camisa 27, disse estar realizando um antigo sonho de José Willami, seu pai, que é torcedor fanático.
Em êxtase com a concretização da transferência, o pai de Rômulo também não escondeu sua emoção. Ao Jogo Extra, Willami , um fã confesso do time campeão mundial de 81, disse que a cidade está em festa e que ele não vê a hora de ver o filho em campo.
— Nós aprendemos a torcer pelo Flamengo em Picos. É um momento único ver ele com a camisa do Flamengo. Como torcedor e pai, é um sonho. Juntou a fome com a vontade de comer — disse Willami.
Com o sonho paterno realizado, Rômulo, agora, espera estar apto a atuar o quanto antes. Ontem, realizou exames e foi submetido a uma avaliação de resistência.
— Estou me sentindo bem, trabalhei nas férias. A minha temporada terminou no dia 5. Nas férias, sempre que podia, tentava fazer alguns treinamentos para não chegar no zero — contou o volante, que garantiu que volta ao país disposto a brigar por uma vaga na seleção
A minha camisa é a rubro-negra. Com ela, a Alemanha meteu 7 a 1 no time da CBF. A seleção brasileira acabou. O que interessa é o Flamengo.
jogar no flamengo e outro nivel time de tradição
Todos sonham com nosso mengao,somos simplesmente o melhor.kkkk.