Encerrado o treinamento que deu início à preparação rubro-negra para encarar o Grêmio, em partida de estreia pela Copa da Primeira Liga, o capitão Réver concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont, no Ninho do Urubu.
Sobre o confronto, o zagueiro elogiou a equipe gaúcha e ressaltou que, independentemente dos atletas que representarão o adversário na partida dessa quarta-feira (08), a atenção deve ser total. "Se o Grêmio vier com a equipe reserva, é indiferente para nós, até porque para um atleta chegar ao Grêmio é preciso ter muito talento. Ninguém chega ao Grêmio por acaso. Precisamos ter atenção independentemente de ser o time A ou B do Grêmio", disse Réver, que frisou a importância da partida por se tratar de um adversário de grande importância no futebol brasileiro. "Sabemos que é um time de tradição, então é um jogo que pode ser mais difícil do que os que encontramos. Vamos procurar fazer nosso melhor para que possamos sair com a vitória", encerrou.
Outro dos tópicos abordados foi a renovação do atacante Éverton, que estendeu seu vínculo ao Mais Querido até 2019. Réver foi enfático ao falar sobre o valor de Éverton para o grupo: "É um jogador fundamental", disse o camisa 15. "É um jogador que contribui muito, que tem facilidade para chegar o ataque e para marcar. Tem uma explosão muito forte. Ficamos felizes com essa renovação. O Éverton tem nos ajudado bastante e tenho certeza que vai nos ajudar ainda mais", completou.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -