10/6/2013 19:42
Ibson elogia elenco corintiano e se diz triste por queda de Jorginho no Fla
Reforço do Corinthians, meio-campista prefere não 'comemorar' a queda do treinador que o afastou no clube carioca. Segundo ele, elenco corintiano é diferente e de fácil adaptação
Ex-atletas do Flamengo, Maldonado e Ibson agora são do Timão (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Ibson ainda está magoado com o Flamengo. Após estrear no Corinthians jogando por todo o segundo tempo do empate sem gols contra a Portuguesa, no sábado, o meio-campista disse que espera acabar de vez com as desconfianças da torcida em seu futebol, causadas principalmente pelo período em que ficou sem jogar no clube carioca, afastado por Jorginho.
- Dei o meu máximo e é isso que a torcida do Corinthians espera, é uma torcida um pouco mais exigente. A equipe é sensacional, vem ganhando tudo, então por isso vamos ser sempre cobrados. Houve desconfiança por eu não estar jogando. Quando voltei para o Rio parecia que estava voltando para casa, mas não estava. Hoje, há duas semanas no Corinthians, parece que estou mesmo em casa. Todos me receberam muito bem e me deixaram à vontade. Isso facilita e dá tranquilidade - afirmou.
O novo camisa 34 do clube paulista exaltou o elenco alvinegro. Em sua análise, "todos os atletas se falam, se dão bem, brincam e têm amizade fora de campo." Perguntado se essa situação era inversa no Flamengo, ele desconversou:
- Não tinha (inimizades), mas futebol você sabe que sempre tem alguns problemas. Nos clubes que passei nunca tive, mas no Flamengo foram públicas as opções do treinador. Fiquei triste pelo o que aconteceu lá, tinha muito tempo de casa e não esperava passar pelo o que passei. Fiquei chateado, mas graças a Deus tenho uma família que me apoia - disse.
- Eu estava bem no Carioca, mas aí mudou o treinador e no primeiro jogo ele me tira e no outro me deixa de sobreaviso. Foi estranho, mas tenho de respeitar e entender. Fiquei triste pela demissão dele. É um companheiro de profissão e não desejo mal a ninguém, apesar do que aconteceu. Todos têm de trabalhar e sustentar uma família. Ele teve pouco tempo de trabalho, mas futebol é assim. Roda rápido. Gira rápido - finalizou ele.
1124 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DE TITULARES? Time comandado por Sampaoli quer a contratação de 3 jogadores do Flamengo
- ADEUS DO TÉCNICO? BAP decide futuro de Filipe Luís no Flamengo
- SERÁ QUE VEM? Roberto Firmino pode reforçar o Flamengo diante possível rescisão no Al-Ahli
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -