23/2/2017 19:52
Empresa garante que gramado do Maraca está apto para receber jogos
Greenleaf atribui tom amarelado às máquinas usadas para recuperação, e garantem que cor estará 80 normal para jogo entre Fla x San Lorenzo
Greenleaf, responsável por cuidar e recuperar o gramado, garante que estádio está em condições de receber partidas Staff Images
A expectativa pelo reencontro do Flamengo com o Maracanã rendeu um momento de otimismo nesta quinta-feira. Empresa responsável por cuidar e recuperar o gramado do estádio, a Greenleaf garantiu que o gramado está em plenas condições de receber o duelo entre Flamengo e San Lorenzo, mesmo com o tom amarelado às vésperas da a realização da partida, pela Copa Libertadores:
- O mais importante de tudo é diferenciar a jogabilidade da estética. Existem valores de tração, umidade, nivelamento e compactação. Estes níveis estão tratados. Todo esse nivelamento que fizemos foi fundamental para deixar a grama em condições - afirmou o porta-voz da empresa, Flávio Pequet, ao LANCE!.
A empresa afirma que vem recuperando o gramado do Maracanã desde o dia 15 de fevereiro, mesmo em meio ao impasse em relação a quem cuidará do estádio.
O tom amarelado, que dá a sensação de ressecamento da grama, é atribuído ao processo de recuperação.
- A gente passou uma máquina francesa que, apesar de deixar o tom amarelado, ajudou a evoluir a qualidade da grama. Nós tiramos a grama morta para que venha uma grama bem mais forte.
A empresa garantiu que, até a partida envolvendo o Rubro-Negro, a expectativa é de que 80% da cor do gramado esteja normal.
7069 visitas - Fonte: LancNet!
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís barra Carlinhos e atacante fica de fora da pré-temporada nos EUA
- SEM FÉRIAS! Arrascaeta prioriza recuperação física no Flamengo e dispensa descanso
- OBJETIVO TRAÇADO! Flamengo deve ir atrás de substituto para Gabigol
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -