24/2/2017 13:14
Semifinal Fla x Vasco tem só mil ingressos vendidos e bilheterias vazias
O estádio Raulino de Oliveira deve receber um público reduzido na semifinal
É extremamente reduzida a procura por ingressos para a semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Vasco, sábado (25), às 17h (de Brasília), em Volta Redonda. Foram vendidas apenas cerca de mil entradas e as bilheterias estão vazias.
Do total de bilhetes comercializados, 70% foram para os torcedores do Rubro-negro. O temor pela violência, a mudança do clássico para o estádio Raulino de Oliveira e o Carnaval são os motivos debatidos pelos semifinalistas para o fracasso das vendas.
Existe receio de confrontos entre as organizadas na estrada, apesar de a Polícia Militar ter dado garantias de segurança e confirmado que fará a escolta dos torcedores até Volta Redonda.
Os ingressos vão de R$ 100 a R$ 140 - valores inteiros. As vendas se encerram às 17h desta sexta-feira (24) em pontos credenciados. No dia do clássico, as bilheterias do estádio estarão abertas a partir das 9h.
"Flamengo e Vasco é um clássico com muita rivalidade, mas o importante é que todos os atletas se respeitem dentro do campo. Somos grandes rivais, não somos inimigos. É importante que isso seja frisado", comentou o técnico rubro-negro Zé Ricardo.
"Precisamos jogar com torcida mista e ficar tudo bem. É importante um grande espetáculo para mostrar que é possível. Essa coisa da dificuldade de violência é questão social, não só do futebol", completou o treinador vascaíno Cristóvão Borges.
399 visitas - Fonte: Lance! NET
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO INTERNACIONAL NO ATAQUE! Clube carioca investe em estrela da Liga Europa para temporada 2025!
- FLAMENGO ACELERA REFORÇO PARA O ATAQUE! Negociações avançam com destaque internacional!
- FLAMENGO RUMO AO MUNDIAL DE CLUBES! Estreia marcada contra Espérance em busca da glória nos EUA!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -