Flamengo treina no Maracanã (Foto: Amanda Kestelman)
O Flamengo voltou nesta terça-feira ao Maracanã depois de pouco mais de três meses do último jogo no estádio - diante do Santos, no dia 27 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo apenas treinou para a estreia na Libertadores, marcada para esta quarta-feira, contra o San Lorenzo, às 21h45 (de Brasília).
Apenas a primeira parte da atividade foi aberta aos jornalistas, que tiveram, em seguida, de se dirigir para a sala de imprensa do Maracanã.
A manhã desta terça-feira foi agitada no estádio. O Crea-RJ foi ao local para realizar uma vistoria, mas, segundo o órgão, fiscais foram barrados na porta e há a possibilidade de ir à Justiça pedir o adiamento da partida do Flamengo contra o San Lorenzo.
O Crea-RJ informou que vai a uma delegacia fazer um boletim de ocorrência. A presidência e o departamento jurídico do órgão já foram acionados. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos.
- O Flamengo está na administração do estádio há uma semana. O Altair, coordenador de segurança do Maracanã, nos informou que não vamos entrar. Vamos aguardar mais um pouco. Se não for permitido o acesso, vamos entrar com um pedido de liminar para que o evento não ocorra. Não foi nos permitido vistoriar o estádio. Quero garantir que as 50 mil pessoas que aqui estarão tenham um mínimo de segurança - disse Jorge Mattos, coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-RJ, no fim da manhã desta terça-feira.
Ônibus do Flamengo na chegada ao Maracanã (Foto: Amanda Kestelman)
A diretoria tem que ir registrando estes movimentos, que querem aparecer tudo uns corruptos mal intencionados. É muitos bandidos nestas administrações públicas, o País está mesmo nas mãos de bandidos.
isso é hora de querer aparecer, vai procurar o que fazer.
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Boa noite eles querem é punir o flamengo de todo jeito mais não vão conseguir isso é flamengo.
Deve esta querendo ganhar uma graninha e órgãos de Governo concerteza são ladrão.
nunca foram vistoriar mas como é Flamengo todos querem aparecer
devem ser vascoco essas porras kkkkkkkkkkk
A diretoria tem que ir registrando estes movimentos, que querem aparecer tudo uns corruptos mal intencionados. É muitos bandidos nestas administrações públicas, o País está mesmo nas mãos de bandidos.
vamos.qe.vamos.mengoooooooo
isso é hora de querer aparecer, vai procurar o que fazer.