23/3/2017 15:02
Risco de briga! Polícia do RJ alertará autoridades do DF sobre plano de conflito de organizadas de Fla e Vasco
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, policiais detalham que suspeitos investigados em megaoperação traziam planos de brigar com organizada do Vasco em clássico de domingo
Duas equipes se enfrentam neste domingo (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Foto: LANCE!
O combate à violência entre organizadas não ficará restrito à operação deflagrada nesta quinta-feira. Em entrevista coletiva na qual detalhou o panorama da investigação, que prendeu cinco membros de uma organizada referente ao Flamengo suspeitos de envolvimento na morte de um botafoguense, a Polícia Civil do Rio de Janeiro revelou que alertará autoridades de Brasília sobre riscos de briga no clássico a ser realizado no próximo domingo.
Em meio às suas investigações, a Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu que havia planos da organizada Torcida jovem do Flamengo fazer uma briga com a Força Jovem, organizada que faz referência ao Vasco, em Brasília, na data do clássico. O confronto entre as equipes acontecerá às 18h30 deste domingo, no Mané Garrincha, pela Taça Rio.
Na megaoperação realizada nesta quinta-feira visando a investigação da morte do torcedor Diego Silva dos Santos, de 28 anos, a Polícia expediu oito mandados de prisão a suspeitos por homicídio qualificado e associação criminosa. Além dos cinco presos, outros três estão foragidos. Outros 12 membros da organizada tiveram mandados referentes a crimes, enquanto houve 14 mandados de busca e apreensão.
6832 visitas - Fonte: LancNet!
VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Internacional: Provável escalação
- VAI SER VENDIDO? Flamengo busca valorizar Wesley em possível convocação para a seleção brasileira
- DE SAÍDA? Clube árabe observa a situação de peça importante no Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Criminosos travestidos de torcedores não podem prejudicar o Flamengo e o bom espetáculo, que é um jogo de futebol, tem que identificar e prender estes bandidos.
Precisamos propagar que violência não constrói, muito pelo contrário, destrói o que ja está construído.
por favor prendao estes maginais