Presidente do Flamengo cita decreto de lei para pôr fim às dúvidas no Profut

11/4/2017 08:42

Presidente do Flamengo cita decreto de lei para pôr fim às dúvidas no Profut

Presidente do Flamengo cita decreto de lei para pôr fim às dúvidas no Profut
A última assembleia geral da CBF que alterou o estatuto da entidade gerou polêmica por conta do veto à participação dos clubes na reunião ocorrida no mês passado. Parte dos dirigentes, entre eles o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, cita que o artigo 22 do Lei Pelé, alterado pela Lei do Profut, prega a inclusão dos clubes não só no colégio eleitoral da entidade que comanda o futebol como também em sua assembleia administrativa, que na última ocasião reuniu apenas os presidentes das federações.

Para pôr fim às discussões, Bandeira diz que uma das possibilidades é a divulgação de um decreto de lei para deixar claro o que aponta o artigo da lei.

– Eu participei da construção da lei e no meu entendimento os clubes têm que participar da assembleia. Mas se ainda há dúvidas, um decreto de lei poderia resolver essa questão – afirmou o presidente Rubro-Negro.

Segundo Bandeira, o assunto foi um dos temas debatidos na reunião ocorrida em São Paulo, na última sexta-feira, que reuniu os presidentes de outros cinco clubes: Atlético-PR, Coritiba, Fluminense, Bahia e Atlético-MG.

8228 visitas - Fonte: Lance! NET


VEJA TAMBÉM
- CARLINHOS DE SAÍDA! Negociação com atacante do Flamengo pode ganhar novos rumos para 2025!
- PUNIDO! Alcaraz recebe punição do STJD por má conduta no Flamengo.
- DE SAÍDA? Cruzeiro avança na negociação de joia rubro-negra!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




a única federação que presta hj é a de SP, porque acham que os clubes n se manifestam??? sendo a capital do futebol, tendem a ser mais transparentes com seu clubes, até pq são forças semelhantes, n como as do RJ, PR, BA.. etc. Talvez uma federação encabeçada pela federação de SP poderia ser o começo de um bom entendimento entre esses clubes e suas federações.

Os grandes clubes brasileiros têm que deixar de lado, Corintians, Palmeiras e São Paulo, e fazer uma revolução no futebol brasileiro, mudar tudo na CBF e acabar com as federações, eu digo pra deixar de lado esses três clubes de São Paulo, porque eles não estão interessados em mudar nada na CBF, senão a boquinha deles vai acabar, eles são beneficiados pela CBF, através da Comissão de Arbitragem, ele ficam fazendo um revezamento, um ano um é beneficiado, outro ano é outro, e assim eles estão sempre ganhando títulos e se classificando para Libertadores, de vez em quando um cai pra segunda divisão, com a promessa de quando voltar ganhar o Brasileirão, com o Corinthians foi assim e com palmeiras também, isso tá na cara de todo mundo, só não ver quem não quer, está faltando coragem aos grandes clubes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia, tem que parar tudo, peitar a CBF, isso que está acontecendo não pode continuar, um presidente dá entidade máxima do futebol do país, não pode sair do país porque senão é preso, pela Interpol, isso é uma desmoralização, não só para o futebol, mas para o Brasil.

Enquanto o Eurico Miranda estiver vivo não vai mudar nada outro é o presidente do Bosta fogo é Maria vai com as outras se o Eurico caga ele chera

essas federações tem que acabar, eles não fazem nada em prol dos clubes só pensam no bolso deles, só ladrão.

Côa presidente

os clube tem que se impor porque eles e quem faz muito babaca ganhar sem saber nem o que é uma bola

Quando os clubes entenderem que são mais forte que a federação, as coisas vão melhorar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Brasileiro

Ter - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
0 X 0
Fortaleza EC
Flamengo