16/6/2013 10:16
Renato Abreu pode trocar o Fla pelo Bahia
Meio campo pode deixar o rubro-negro durante pausa para Copa das Confederações
O meio-campista Renato Abreu, pode estar de saída do rubro-negro carioca. Os constantes problemas de relacionamento com o ex-treinador Jorginho, desagradaram demais a diretoria do clube carioca.
O provável destino do jogador deve ser o Bahia, que já edemonstrou interesse no atleta e o negócio pode ser fechado durante a Copa das Confederações.
A diretoria flamenguista teria demitido o técnico Jorginho não somente pelos resultados, mas também por conta dos problemas de relacionamento com jogadores, que teriam deixado o clima insustentável. No entanto, a diretoria também decidiu afastar os atletas que se desentenderam com o treinador. Esse atletas não serão punidos, nem terão seus nomes revelados, mas passarão a não ser mais escalados, segundo um alto dirigente do clube.
4086 visitas - Fonte: Planeta Futebol
VEJA TAMBÉM
- Ídolo do Flamengo critica Bap por demissão de Filipe Luís
- Filipe Luís se despede do Flamengo e reflete: -Deixo o clube em paz
- Filipe Luís vai ao Ninho para se despedir do elenco do Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -