16/6/2013 13:00
Felipe espera aumentar lista de títulos ao lado de Mano Menezes
Goleiro já trabalhou com o novo técnico do Flamengo no Corinthians e conquistou Copa do Brasil, Série B e Paulistão
O goleiro Felipe terá um reencontro com o técnico Mano Menezes, contratado pelo Flamengo após a demissão de Jorginho. Os dois trabalharam juntos no Corinthians e conquistaram os títulos da Copa do Brasil, da Série B do Campeonato Brasileiro e do Paulistão. O camisa 1, que viveu altos e baixos naquela época, espera que a lista de troféus aumente, agora no Rubro-Negro.
Felipe fez elogios a Mano e se disse triste com a demissão de Jorginho.
- O Mano Menezes é um excelente treinador.
Tive bons momentos com ele no Corinthians. A gente se conhece desde o tempo da base. Ganhei muitos títulos com ele e espero que a história se repita no Flamengo. Fiquei triste com a demissão do Jorginho, mas são coisas do futebol.
Além de Felipe, outros jogadores do Fla já tiveram a chance de trabalhar com Mano Menezes, como Elias, no Corinthians, e Carlos Eduardo, no Grêmio. O novo comandante rubro-negro será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, às 11h, na Gávea. Os atletas retornam das folgas na terça-feira, quando Mano comandará seu primeiro treino.
1114 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Ídolo do Flamengo critica Bap por demissão de Filipe Luís
- Filipe Luís se despede do Flamengo e reflete: -Deixo o clube em paz
- Filipe Luís vai ao Ninho para se despedir do elenco do Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -