A Ilha do Urubu, nova casa rubro-negra em 2017, será inaugurada nesta quarta-feira, com Flamengo x Ponte Preta pela 7ª rodada do Brasileirão. Para a primeira partida no estádio, o Centro de Operações do Rio de Janeiro, em conjunto com o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), preparou um esquema especial para garantir a chegada dos torcedores e a segurança no entorno.
Ingressos
Foram 15.967 ingressos disponibilizados para a partida. Nesta segunda, a torcida do Flamengo já havia esgotados os setores Norte e Leste. Restam cerca de quatro mil bilhetes à disposição dos torcedores. Por cuidados em relação à segurança e trânsito, não haverá vendas no estádio, apenas trocas nas bilheterias.
Bloqueios
As vias serão fechadas a partir das 17h; às 19h, um bloqueio mais restrito será feito no entorno da Arena da Ilha e apenas pedestres poderão circular.
- O posicionamento da Arena da Ilha é um complicar em termos de mobilidade.
É justamente onde faz a distribuição em todos os bairros. Afeta não só os moradores, torcedores, mas como toda a Ilha. O esquema especial foi baseado nos jogos do Botafogo. Estamos implementando um grande bloqueio. As interdições começam às 16h (de Brasília). Só quem pode acessar a áreas são os veículos credenciados.
Os moradores foram credenciados, então terão acesso desde que estejam com o selo que foi distribuído - disse Joaquim Dinís, diretor do Centro de Operações do Rio de Janeiro.
Transportes
O BRT TransCarioca e os ônibus são a melhor maneira de chegar ao local do jogo. EVITE a ida de carro. Algumas linhas regulares de ônibus e de vans terão seu itinerário alterado na noite da partida.
Patrulhamento
A Guarda Municipal vai atuar com 90 homens para garantir o patrulhamento, a fiscalização e a orientação do trânsito
Aos moradores da Ilha do Governador
Superintendência Regional da Ilha cadastrou os moradores para que eles pudessem acessar algumas das vias interditadas
Ônibus direto para o estádio
Em parceria com a Expresso Recreio, o Flamengo está oferecendo a seus sócios-torcedores passes de transporte para a Ilha do Urubu, que podem ser comprados online. Por R$50, para viagens de ida e volta, eles poderão ir ao estádio com toda a tranquilidade e conforto. Serão seis linhas, saindo de Recreio, Leblon, Castelo, Santa Cruz, Niterói e Jacarepaguá. Os detalhes das rotas dos ônibus e a venda de ingressos podem ser acessados no site oficial do clube.
- Não teremos áreas de estacionamento no entorno do evento. O torcedor deve levar em consideração o transporte público. Colocamos o transporte coletivo como opção para isso. O conselho é para chegar cedo, é véspera de feriado, podem pegar trânsito em alguns acessos - destacou Marcelo Frazão, diretor de novos negócios do Flamengo.
isso não se chama estádio e sim uma merda, um time desse tamanho falar que isso se chama estádio, à esqueci esse mini estádio é do tamnho do time em 2017 ou seja não é nada.
Zé Ricardo está para Bandeira de Mello, assim como Gabriel está para Zé Ricardo, eles morrem juntos, agarradinhos, mas abre mão um do outro, podem esperar, quando Gabriel se recuperar da contusão, ele vai barrar o Conca, e vai, em todo jogo, substituir Everton Ribeiro, e a gente, vai ter que aguentar isso, já que o Bandeira de Mello, não vai abrir mão do Zé Ricardo, esse ano pro Flamengo, já era, acabou.
o estádio é alugado!..
vai ser o jogo da vida do Zé merda e esse estádio é alugado ou é do flamengo? ???
Com o time como está e ir só para passar vergonha eu vou e vou protestar caso o elenco nos fazer passar vergonha esses camaradas sabem jogar futebol e apenas na se compromete e dar o melhor de si queremos raças.
pouco menos de 16 mil?so,e nao era 21 mil a capacidade?
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAP 11949348549
isso é flamengo porra!!!
Não é bagunça.nos somos uma nação!!!!!!!!