Zé celebra renovação do capitão O Flamengo ganha muito com isso

17/6/2017 08:06

Zé celebra renovação do capitão O Flamengo ganha muito com isso

Treinador do Rubro-Negro falou sobre a importância de Réver para o elenco. Zagueiro irá permanecer no clube até o final de 2019, emprestado pelo Internacional

Zé celebra renovação do capitão O Flamengo ganha muito com isso
Na última sexta-feira, o Flamengo divulgou a renovação de contrato por mais dois anos e meio com o zagueiro e capitão Réver. O atleta, que pertence ao Internacional de Porto Alegre e tinha o contrato anterior se encerrando no fim deste mês, agora tem vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2019.



Quem ficou feliz com a notícia e celebrou a permanência do capitão foi o treinador Zé Ricardo, que elogiou muito o camisa 15, exaltando suas características dentro e fora de campo.

Muito feliz com essa notícia. Já tínhamos uma indicação do Rodrigo Caetano de que a renovação estava próxima. Ele se identificou muito com o clube, é o nosso capitão e nos ajuda tanto dentro quanto fora de campo. Fala no vestiário quando precisa e é um líder. O Flamengo ganha muito com a renovação dele até 2019 - disse o treinador.

O Flamengo treina nesta sábado pela última vez antes do clássico contra o Fluminense, e Réver está confirmado para a partida. A provável escalação do Flamengo é Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Vinicius Júnior, Éverton e Guerrero.

4554 visitas - Fonte: Lance! NET


VEJA TAMBÉM
- Chelsea tenta contratar ex-Flamengo e craque da Seleção Brasileira por valor milionário!
- Flamengo define alvos para contratar nesta janela de transferências! Confira
- Craque italiano aparece no Rio de Janeiro e Jorginho tenta trazer jogador para o Flamengo? Confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Juan n tem velocidade para acompanhar o ataque d Flu.

qeem quiser entra no grupo do flamengo me chame no zap 061 99969 2754

Prefiro Juan, do que Rafael Vaz!

parabens presidente

Ruan já tá velho bota Dotti

temos que ganha o brasileirão obra o esforço do presidente Antonio bandeira

o Ruan não ele já está velho

parabéns capitão e diretoria também, pelo ótimo trabalho que vem fazendo.

Juan nao desse jeito nao da !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade