Roger (ao fundo) e Guerrero passaram em branco no último Flamengo x Botafogo, que foi 0 a 0 (Foto: André Durão)
Antes do último clássico entre Flamengo e Botafogo, disputado em Volta Redonda no dia 4, o atacante Roger colocou mais um pouco de tempero na rivalidade entre os dois clubes ao afirmar que considerava o rubro-negro um jogador "supervalorizado". Em entrevista ao SporTV, o camisa 9 alvinegro, questionado por um telespectador do programa "Troca de Passes", se considerava-se melhor que o atacante do Fla, Roger mudou o tom e elogiou o peruano.
- Eu sempre soube o meu lugar. Eu acho ele muito mais jogador do que eu. Até porque teve experiências na Europa, é um jogador de seleção, um cara que sempre jogou em grandes clubes. Jamais me comparei ao nível dele - afirmou, ressaltando que considera o atleticano Fred superior ao centroavante do Flamengo.
Aos 32 anos e com passagens por clubes como São Paulo, Fluminense, Ponte Preta e Sport, Roger afirma que vive uma fase muito especial na carreira e diz estar muito feliz de atuar pelo Botafogo.
- Tenho desfrutado um pouco mais de jogar futebol. Alguns clubes marcaram a minha carreira, como o Sport, onde fui campeão da Copa do Brasil, e a Ponte, que considero a minha casa. Mas no Botafogo é diferente. Eu tenho prazer de trabalhar, sou muito feliz. Acho que o melhor ainda está por vir. Mas tem sido uma fase muito especial.
O atacante elogia o estilo de trabalho do técnico Jair Ventura, que tem apenas seis anos a mais de idade do que o camisa 9.
- Tem um futuro promissor como treinador. Ele tem o método de trabalhar olhando olho no olho, o que a gente cobrava muitos dos treinadores antigamente. Tem tudo para ser, se já não é, um dos grandes nomes dessa geração muito boa de treinadores que está surgindo.
pe de rato kkk
isso é óbvio
fanfarrão vc é um fanfarrão vc joga onde mesmo... kkkk Hum no botafroxa sabia kkk
Roger vc é um boca de pelo # sempreflamengo