Pouco aproveitado por Zé Ricardo em 2017, o meia-atacante entrou em campo em apenas quatro partidas (foto: divulgação/ Flamengo)
Após emprestar o atacante Cafu para o Ceará, o Flamengo confirmou no início da semana a saída de mais uma cria da base: o meia-atacante Adryan. Através do seu site oficial, o Rubro-Negro publicou a rescisão de contrato com o jogador de 22 anos, que já está de malas prontas para defender o Sion, da Suíça, e por isso pediu para deixar o clube, já que seu vínculo se encerrava no fim do ano.
Por conta disso, Adryan poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Diferentemente do Brasil, onde a temporada começa em maio, na Europa ela começa em agosto, e por isso o jogador chegará já no período da pré-temporada.
Pouco aproveitado por Zé Ricardo em 2017, o meia-atacante entrou em campo em apenas quatro partidas, nenhuma delas pelo Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores, que são as principais competições no Flamengo no ano, sem gols marcados. O Sion será a terceira equipe europeia na carreira do jogador, que já defendeu Leeds United-ING e Nantes-FRA.
O tempo dele já passou,um dia ele volta ......
Só falam merda. Ja teve muitas oportunidades e não em placas vai com Deis
Só falam merda. Ja teve muitas oportunidades e não em placas vai com Deis
aqui parece que só tem antiflamenguista. só fico triste por ele ir de graça pois o clube envestiu nele né. Mais vai tarde uma promessa que não deu, falar de oportunidade e brincadeira porque chance teve. não podemos e escalar ele em todo jogo e esperar ele deslanchar porque quem perde e o torcedor. não se esqueçam do Mateus Savio na libertadores.
fala merda não vcs nao sao torcedor seus filho da puta vao tomar no cu
o ze que não da oportunidade para os muleque
Como o cara vai jogar se o zé otario num da chance pra ele fazer nada se nem o Damião que entra faz até gol de bicicleta ele deixa no banco pro Guerrero que faz um gol por ano
já.vai.tarde
já.vai.tarde.joga.nada.va.com.deus.....