Tabet no Bola da Vez: Nas finanças, Flamengo briga com Palmeiras; esportivamente, com todos
Vice-presidente de Comunicação do Flamengo, o humorista Antônio Tabet é o convidado do Bola da Vez desta semana. No programa, ao lado da repórter Gabriela Moreira e do comentarista dos canais ESPN Mauro Cezar Pereira, o dirigente falou sobre seu trabalho no clube rubro-negro e sua carreira.
Um dos principais “trunfos” da gestão de Eduardo Bandeira de Mello na presidência do Flamengo é a gestão financeira. E Tabet não fugiu da resposta quando foi perguntado sobre quem “rivaliza” com o time carioca neste aspecto.
“Palmeiras. Porque o Palmeiras tem um patrocinador poderoso. O Flamengo briga nesse aspecto (financeiro) hoje, pelo que eu sei, com o Palmeiras”, disse o VP de Comunicação do Fla, durante o programa.
“No aspecto esportivo, não existe (rival), o Flamengo briga com todo mundo”, completou.
O Bola da Vez com Antônio Tabet vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30 (Brasília), na ESPN Brasil e WatchESPN.
nesse quesito eu bato palma pro Bandeira e o cara tudo que e investido e do flamengo ja no Palmeiras tudo e do patrocinador o estádio so vai ser deles daqui a 30 anos igual ao do Corinthians se saírem estão fudido so resta orar pra quando ele sair não entrar um imcompetente como a Patrícia Amorim e um ladrão como o klebe Leite Deus me nos livre amém!!!!
Aqui o dinheiro e os jogadores são do clube, lá não.
Quando patrocinador do Palmeiras for embora, leva tudo e eles cairão novamente
O PROBLEMA É QUE ESSAS EMPRESAS SÓ INVESTE EM CLUBES DE SÃO PAULO. CASO DA EMPRESA DE SEGURO ALEMÃ QUE CONTRUIU O ESTÁDIO. MAS NÓS TORCEDORES PODEREMOS AJUDAR O FLAMENGO A CONSTRUIR UM ESTÁDIO PARA 70 MIL PESSOAS COM DINHEIRO PRÓPRIO.
Fla era para ter o sócio sem benefícios nenhum a 10,00r$. Arrumava 500.000,00 quinhentos mil sócios que daria cinco milhões por mês e 60 por ano a mais nos cofres. Não é justo o cara do interior do Brasil sem benefício nenhum pagaro mesmo do que aqueles que têm.
também acho apesar que já somos uma potência no futebol
Rumo a patrocinadores iguais os de Real e Barça
o Flamengo com essa administração, se tivesse um patrocinador igual a esse do Palmeiras, ninguém segurava.
.