25/6/2013 18:50
Reunião por futuro de Alex Silva no Fla é marcada para segunda-feira
Diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, e empresário do zagueiro, Orlando Almeida, irão se encontrar para decidir o futuro do atleta
Treinando separadamente do elenco do Flamengo, o zagueiro Alex Silva pode ter um planejamento para seu futuro traçado na próxima segunda-feira à tarde. O diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe, e o empresário do jogador, Orlando Almeida, se reunirão para decidir o futuro do atleta.
Segundo o LANCE!Net apurou, o zagueiro não está satisfeito com a atual situação – se apresentou na última segunda-feira e está treinando no Ninho do Urubu, enquanto o grupo está em Pinheiral, no Sul Fluminense – e seus representantes pretendem conversar uma definição.
No encontro, será discutido, inclusive, a possibilidade de um empréstimo, caso, realmente, a decisão seja de manter Alex Silva afastado. Duas propostas para que isso ocorra, já recebidas pelo empresário do jogador, serão apresentadas ao Flamengo na ocasião.
O vínculo do zagueiro com o Flamengo vai até meados de 2014. A decisão de afastar Alex Silva foi tomada pela diretoria – na mesma reunião também ficou decidido que Ibson não fazia mais parte dos planos – no fim de abril deste ano.
1079 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -