26/6/2013 11:48
Nova Iguaçu aposta em Armênio Moura, ex-Fla, no comando da base
Aos 54 anos, técnico dirigiu os juniores do Rubro-Negro por nove anos, além de ter no currículo passagens pela seleção brasileira e Arábia Saudita
A diretoria do Nova Iguaçu decidiu repetir a receita que vem dando certo até aqui no time profissional. Desta vez, na base. No profissional, Marcelo Salles, técnico que acumula passagens pelo Flamengo e outros grandes, comanda a equipe que tem 100% de aproveitamento na Série D do Brasileirão. Nos juniores, quem assumiu foi Armênio Moura, outro velho conhecido do clube da Gávea.
Armênio trabalhou na base do Fla de 1997 a 2002 e de 2008 a 2010. Ele também tem no currículo uma passagem pelo sub-20 da seleção brasileira, onde foi auxiliar de Marcos Paquetá na campanha do título mundial em 2003. Além disso, também foi técnico do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e seu último trabalho foi na base da Portuguesa-RJ.
- Sempre me dei muito bem com o pessoal do Nova Iguaçu, já conhecia o pessoal aqui, sempre tive o desejo de trabalhar aqui. É um clube que tem muita estrutura, um potencial muito grande, com muitos garotos da Baixada. Vim pronto para fazer um bom trabalho - declarou o técnico, que já está há duas semanas no clube.
Nesse pouco tempo, Armênio Moura já conseguiu sentir o grupo com mais detalhes, depois que os jogadores tiraram férias de um mês. No último sábado, por exemplo, a equipe realizou um jogo-treino contra o União de Marechal Hermes no CT e aplicou uma goleada de 16 a 0.
994 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- BRIGA COM RIVAL! Flamengo decide sobre contratação de Andreas Pereira após descobrir negócio com Palmeiras
- ADEUS DO CAPITÃO? David Luiz, exemplo de liderança no Flamengo e possível saída com nova diretoria.
- REJEITOU? Bap cancela negócio de contratação fechado por Marcos Braz no Flamengo.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -