O Flamengo manteve o embalo após a classificação para a final da Copa do Brasil e venceu com facilidade o Atlético-PR por 2 a 0, neste domingo, na Ilha do Urubu. Com o resultado e a derrota do Corinthians para o Atlético-GO, o Rubro-Negro diminuiu a distância ao líder para 15 pontos e manteve acesa a chama de esperança no título brasileiro. Já o Furacão ficou de fora do G-6.
Com a paralisação da competição por 15 dias, o clube da Gávea focará suas atenções agora para a Primeira Liga, onde enfrenta o Paraná nesta quarta-feira. Caso vença, já poderá decidir o caneco no domingo.
Inspirado
Berrío está mesmo pura ousadia. Depois do drible desconcertante em Victor Luis na semifinal da Copa do Brasil contra o Botafogo, o colombiano aprontou de novo neste domingo. Aos 5 minutos do primeiro tempo, ele aplicou uma chaleira no zagueiro Paulo André. Que lindo!
Que pecado!
Aos 23 minutos do segundo tempo, Everton ajeitou de peito, ao melhor estilo futevôlei, e Guerrero pegou de primeira. Weverton fez apenas o golpe de vista e a bola passou perto da trave. Seria um golaço!
Que defesa!
Aos 33 minutos do segundo tempo, o volante Romulo deu uma bela cabeçada e o goleiro Weverton, do Atlético-PR, fez uma defesa genial.
Encaixou pé
Autor de um belo gol, o segundo do rubro-negro, William Arão explicou o que teve de fazer para concluir de primeira:
"Só encaixei o pé na bola, caso contrário a bola sairia do estádio. O Rueda está implementando, aos poucos, o que ele pensa. A gente está construindo o Flamengo", disse ao Sportv.
Centésimo jogo
O atacante Guerrero completou 100 jogos pelo Flamengo e recebeu uma camisa comemorativa pela data das mãos do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.
Éverton Ribeiro barrado
Prestigiando a boa fase de Berrío, o técnico Reinaldo Rueda manteve seu conterrâneo entre os titulares e barrou o badalado Éverton Ribeiro.
Comentários do Facebook -