Com "show" de Diego e Rodinei, esposa do lateral comemora aniversário, no Rio

29/8/2017 16:25

Com "show" de Diego e Rodinei, esposa do lateral comemora aniversário, no Rio

Tayná Araújo, esposa do lateral Rodinei, comemorou o aniversário nesta segunda e a festa teve a presença de nomes do elenco do Flamengo e um show a parte de Rodinei e Diego

Com show de Diego e Rodinei, esposa do lateral comemora aniversário, no Rio
Nesta segunda-feira, jogadores do Flamengo se reuniram para comemorar o aniversário de Tayná Araújo, esposa de Rodinei. A festa teve a presença de vários nomes do atual elenco rubro-negro, como Réver, Everton Ribeiro, Juan, Diego e Rafael Vaz.


Nas redes sociais, jogadores e esposas compartilharam vários momentos da festa, dentre eles uma 'disputa de rima' entre Diego e Rodinei e também a revelação de um novo talento do lateral rubro-negro (ou a falta dele).

2239 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA TAMBÉM
- Liderança em jogo! CBF define nova data para duelo adiado entre Flamengo e Mirassol.
- Crise no Maracanã! Consórcio demite responsável pelo gramado após críticas de atletas.
- Com desfalques importantes Flamengo divulga lista de relacionados para decisão no Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Só alegrias.

Entrosamento dentro e fora de campo. Mengo rumo aos títulos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade