A eliminação da Primeira Liga foi apenas mais um capítulo do inferno astral que o goleiro Alex Muralha vive no Flamengo. O camisa 38 caiu em desgraça com a torcida e não recuperou o terreno perdido às vésperas das finais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, dias 7 e 27 de setembro.
Muralha foi o personagem do revés para o Paraná na Primeira Liga. Recheado de reservas, o Flamengo vencia com um gol de Everton Ribeiro. O goleiro, no entanto, aceitou chute de muito longe de Renatinho e proporcionou aos visitantes levar a decisão da vaga na semifinal para os pênaltis.
O desempenho, que já era ruim, só piorou. Muralha não chegou perto de defender nenhuma cobrança. Vinicius Júnior e Lucas Paquetá perderam. O Flamengo saiu da competição e o alerta foi ligado, principalmente em razão de Diego Alves não estar inscrito na Copa do Brasil.
Desta forma, a tendência é a de que o técnico Reinaldo Rueda escale o jovem Thiago para as finais contra o Cruzeiro. Em má fase técnica e emocionalmente abalado, Alex Muralha aparece como uma escolha arriscada no momento.
Nas redes sociais, a torcida criticou bastante o goleiro e iniciou a campanha para que Thiago seja confirmado no time titular para os duelos diante dos mineiros. Em 180 minutos, o Flamengo tem a chance de conquistar o tetracampeonato e ainda de se garantir antecipadamente na Copa Libertadores de 2018.
"Tomarei a decisão no momento certo. Teremos uma semana de trabalho para isso", limitou-se a dizer o técnico Reinaldo Rueda.
a culpa não é só dele é do preparador de goleiros que não deve está passado ais informações criao um vínculo de amizade entre eles a diretoria devia cobrar mais
essa nossa muralha sempre foi ao lado do nosso gol , debaixo nunca teve ,se a bola fosse maior que a baliza o muralha dava um jeito dela entrar gosta muinto de ver a bola dentro do seu gol
o semblante dele já diz tudo, é um derrotado e mesmo assim não faz nada pra dar a volta por cima, pelo contrário, cada vez pior, # fora muralha.
o muralha não agarra nem a mulher dele de calcinha
Muito fraco os goleiros do flamengo e o muralha é o pior...
Esse cara não serve nem como qinta opção de goleiro do Flamengo, pois até os juniores pega melhor que ele.
Ainda por cima, ele pede para não ter barreira, como que se garantisse, a barreira dificulta o cobrador, aí a falta é cobrada, e ele toma o gol, o nome disso, é IRRESPONSABILIDADE.
mais uma eliminação por causa do Muralha fomos eliminados da Libertadores com falha do Muralha. quase fomos eliminado da copa do Brasil contra o Santos por duas falhas de Muralha não pode jogar mais no Flamengo não tem condições
Bota o Tiago e tira essa bosta de Muralha.
Murinho fila da puta está desgraça vai fazer raiva na casa do caralho
Chega de Muralha, Gabriel, Márcio Araújo e Rafael Vaz nesse time a mandem embora essa merda do Jaime de Almeida ele tá fazendo a cabeça do Rueda
muralha seu filho da puta corno ped pra sair
como o goleiro muralha manda a barreira abrir e leva um gol de falta ele tá de brincadeira esse goleiro não serve nem pra reserva manda o treinador Rueda coloca o jovem goleiro Thiago como titular.
Eu já falei goleiro do flamengo e César na tem ninguém Diego Alves ele o cara cesar
pelo amor de Deus Rueda coloca o Thiago por favor se não a gente vai perde tudo,manda o muralha ir embora manda de graça algum time dever querer da terceira divisão manda
Um gol desse sinceramente e uma vergonha
FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345
Não sei pq o goleiro não é o César
esse mo de alface nunca prestou foi só ilusão. O thiago bem melhor, não entendo o que estão vendo nesse goleiro para colocar ele de titular. só sabe socar bola e nada mais.
muito ruim tem que joga Thiago no jogo da final i ficar como segundo goleiro na minha opinião u Thiago e muito mais goleiro que esse bosta do muralha tem que cer Thiago na final da copa do Brasil
Empresta para algum time do Acre...
não é mais muralha agora é mureta. não pega nada. eliminou o flamengo dinovo
ontem tacá lindo este time do Flamengo.
muralha
Vaz
Márcio Araújo
Gabriel
Vizeu
Rômulo
Giovanio meu Deus nubca passei tanta raiva fui dormi chateado
se esse murilho for titular contra o cruzeiro, eu nem vou assistir esse jogo, será mais uma eliminação, essas porras do Flamengo parece que são cego, manda essa desgraça embora.
o campeonato era importante sim , tem que levar com muita sinceridade pra ganhar força e mostrar pra essa federações corruptas que podemos sim se liberar delas , aí vem o muralha e faz uma palhaçada dessa .o cara parecendo um cone no gol não tem vibração nenhuma.
esse goleiro é muito ruim
não vou acincalhar o muralha, pois o ciclo dele no Flamengo acabou, tchau querido
tem que cobrar tb do preparador de goleiros a nunca percebeu isto para treinar mais o atleta
Agora é fácil arranjar um bode expiatório. A diretoria optou por escalar um time riam aproveitar os meninos da base taí, o Paraná só tinha jogador cascudo foi aí o FIEL da balança. SRN
colocar esta peste no gol na final e melhor pegar a o título e entrega logo pro Cruzeiro pelo menos ñ passamos raiva com está peste