A grande família Flamengo abraça Thiago após falha e tenta dar força

8/9/2017 09:05

A grande família Flamengo abraça Thiago após falha e tenta dar força

Goleiro cometeu erro após chute de Hudson e soltou a bola na frente da área do Flamengo

A grande família Flamengo abraça Thiago após falha e tenta dar força
É hora de dar aquele afago. Após a falha que deu origem ao gol do Cruzeiro na final da Copa do Brasil, o goleiro Thiago recebeu apoio dos companheiros de Flamengo. Todos os jogadores rubro-negros manifestaram solidariedade com o defensor que soltou a bola nos pés de Arrascaeta no Maracanã. O volante Cuéllar lembrou que é hora do grupo levantar o moral do camisa 30.





Thiago admitiu que falhou



Thiago ganhou posição em disputa com Muralha

- Os erros fazem parte do futebol. Assim como posso errar um passe, alguém me roubar uma bola, infelizmente acontece. Agora tem que sair a parte forte do grupo, a família que o Flamengo é no plantel. Fizemos uma grande partida, mas infelizmente não veio o resultado que gostaríamos - disse o colombiano.

O meia Diego lembrou que o jovem goleiro de 21 anos fez uma linda defesa em desvio do meia Alisson, no segundo tempo. O experiente jogador ressaltou que o grupo do Flamengo tem confiança no defensor.

- Em relação ao Thiago, o que vou recordar do jogo dele foi aquela defesa magistral que ele fez. Se nós tomássemos o gol naquele momento, o jogo teria sido diferente. Ele fez uma defesa sensacional e essa será a recordação que vamos ter do jogo de hoje. Estamos juntos independentemente de qualquer situação, é um grande goleiro. Temos total confiança nele - comentou.

O próprio Thiago contou que Muralha foi lhe dar força.

- O Muralha é meu amigo e, independentemente de qualquer situação, sempre me dá apoio - contou o goleiro.

RUEDA EVITA CRAVAR GOLEIRO DO SEGUNDO JOGO

O técnico Reinaldo Rueda evitou cravar quem vai ser o goleiro do Flamengo no jogo de volta da decisão, no dia 27, no Mineirão. O treinador não pode contar com Diego Alves, que não está inscrito na Copa do Brasil, e tem a opção de escalar Muralha, que, assim como Thiago, falhou recentemente.

- Não é fácil de assimilar. Houve o erro de Thiago, mas é o futebol. Agora, quem joga a segunda partida... Temos 20 dias. Passam muitas coisas em 20 dias. Vamos tomar a decisão do goleiro em Belo Horizonte - disse o treinador.

JUAN: 'SÃO COISAS QUE ACONTECEM'

O zagueiro Juan também saiu em defesa de Thiago. O defensor elogiou o defensor, que fez uma boa defesa durante o jogo.

- São coisas que acontecem no futebol. Quem está dentro de campo sabe que está sujeito a falhas. Infelizmente, aconteceu. Thiago é um garoto maduro e vai continuar trabalhando. Conversamos de um modo geral. Ele teve a infelicidade no gol, mas salvou a gente num momento difícil - lembrou.

3438 visitas - Fonte: Lance! NET


VEJA TAMBÉM
- Fluminense x Flamengo; Saiba onde assistir!
- Craque retorna para clássico e Leonardo Jardim define titulares do Flamengo! Confira a provável escalação!
- Leonardo Jardim prepara joia como "arma secreta" para o Fla-Flu



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




já restam acostumados a falhar e serem derrotados de forma desastrosa com vários vexames,um a mais um a menos não fara diferença para eles,quem sofre e o torcedor,que fica,eles logo logo restam em outros clubes,time fraco com um treinador ridículo,pior que o Zé burro

Temos mas é que apoiar nossos goleiros pra que eles possa entrar tranquilo nos jogos ñ tem outro pra escalar então vamos da força pra ñ entramos já achando que vamos perde força paratodos que estiver em campo na grande final saudações Rubro negro vamos ser campeão lá mesmo no mineiro pra frente mengão

Concordo, tem que mandar esse treinador de goleiros embora já!!

gente é vdd q o Thiago espalmou para a frente dando rebote, mz os zagueiros n acompanharam o Arrascaeta, alem do mais o mlk fz otimas defesas,vamos ser campeoes dentro do mineirao...

tá no crédito ainda

Esse treinador de goleiros têm que ser reavaliado, todis os goleiros cairam de produção simultaneamente.

vamos lá GAROTO isso é normal São coisas do futebol, lá eles vão ter que sai pro jogo aí sim da pra gente encaixa nosso ataque

quem falhou foi a zaga, não tinha ninguém no apoio

gente fica tranquilo o Mengão vai meter 2x1 neles em preno Mineirão, escrevi ai

o povo já esta jogando a toalha! Lá o Cruzeiro vai ter que sair para jogar, no Rio so só se defenderam e acharam um no acaso, ai encaixa o jogo do Flamengo. Vamos ser campeões.

se ganhar deles , já tá perdoado.

força Thiago você é melhor que muralha você grande goleiro força vamos ser campeão lá dentro Mineirão

isso aí é treinamento tem que trocar esse treinador de goleiros. Os goleiros são só estão sendo mau treinados, tem que tirar esse florminense daí. Será possível que a diretoria não ver isso.

Vai abraçar o capeta desgraça ruim , ainda tem torcedor que fala que a zaga falhou , o chutinho dá quele tinha que dominar no pé e sair jogando desgraça tem tanta oportunidade e não aproveita ver a segurança que Fábio passa para o time deles não solta uma.

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade