A torcida do Flamengo elegeu os dois vilões principais da derrota na final da Copa do Brasil para o Cruzeiro: o goleiro Alex Roberto, que não defendeu uma cobrança sequer na disputa de pênaltis, e o meia Diego, que desperdiçou uma cobrança.
Como Diego é ídolo de muitos torcedores, Alex sofreu críticas mais pesadas e tem procurado o conforto nos familiares. A prima Paula Santos Furtado, por exemplo, postou um longo texto defendendo o goleiro na sexta-feira.
Uma publicação compartilhada por Paulinha ? (@paulinha_santos_furtado) em
“Eu sei como são difíceis as coisas não saírem conforme você planejou. Sei que é doloroso quando, do nada, o que era concreto se torna abstrato. Mas calma, não se apavore!!! Você tem talento. Olha onde você conseguiu chegar por mérito seu... Você tem Deus, e isso basta. Mesmo com todas essas críticas, ofensas, piadinhas... Ele está de mãos dadas com você, caminhando rumo à sua vitória. E quanto ao futuro, não tenha medo, correrá bem, porque Deus já está lá. E onde Deus põe as mãos, é abençoado, já deu certo! Então, entregue sua vida nas mãos de Deus, deixe que Ele cuide de tudo e essas “pessoinhas” que se f... Permita ser guiado pelo próprio Autor da tua vida. Alex. Cumpadi. Primo. Companheiro de infância... sempre estarei ao seu lado”, escreveu ela.
Em uma das fotos postadas, ela e o goleiro aparecem brincando quando crianças.
Nesta segunda-feira, com Alex no banco de reservas, o Flamengo volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Moisés Lucarelli, em Campinas.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -