Machucados, Réver e Vinicius Júnior viram dor de cabeça para Rueda no Flamengo

5/10/2017 13:28

Machucados, Réver e Vinicius Júnior viram dor de cabeça para Rueda no Flamengo

Machucados, Réver e Vinicius Júnior viram dor de cabeça para Rueda no Flamengo
A vida do técnico Reinaldo Rueda para armar o time do Flamengo que vai a campo contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, começa a se complicar.



O colombiano, que já não deve contar com Diego, que se recupera de uma lesão muscular na coxa, pode não ter também o jovem atacante Vinicius Júnior e o zagueiro Réver.

Vinicius sofreu uma entorse no joelho direito após uma entrada violentíssima do defensor Naldo, da Ponte Preta, na jogo de segunda-feira. Já Réver deixou o treino desta quinta com dores no adutor direito.

Caso Réver não jogue, a zaga deve ser formada por Juan e Rhodolfo. É bom frisar que a zaga rubro-negra, quando esteve formada pelos dois jogadores, não foi vazada.

No meio, Rueda pode optar por Éverton Ribeiro na vaga de Diego. Lucas Paquetá também é uma opção.

1364 visitas - Fonte: extra


VEJA TAMBÉM
- Flamengo avança nas negociações para renovação de Bruno Henrique
- Fluminense x Flamengo; Saiba onde assistir!
- Craque retorna para clássico e Leonardo Jardim define titulares do Flamengo! Confira a provável escalação!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Tem jogadores altura para substituilos tem q provar em campo!!!

vamos trazer para o mengao esses cara como Zico e Fábio Luciano esses onraro a camisa

mandão um jornalista montar pq sabe de tudo

Paquetá é esforçado mas tem a desvantagem da inesperiencia,é nessa posição tem que ser alguém que saiba o que fazer com a bola antes dela chegar nele,prefiro Everton Ribeiro,na zaga Juan da confiança, lamentável a ausência do Diego mas vamos la.

Rueda, ensistir com esse Paquetá tá de sacanagem...

nao entrndi pq dor de cabeça se o vj nem vem jogando doreito

eita

mais uma coisa
aaaai

ta de sacanagem rever dor de cabeça por esta machucado isso é a melhor coisa que poderia acontecer rever e um lixo ainda não mostrou o pq veio

Aáai mais uma coisa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade