Que muitos jogadores do atual elenco do Flamengo não devem permanecer todo mundo já sabe, principalmente os nomes contestados pela torcida como Alex Muralha, Rafael Vaz e Márcio Araújo.
egundo o comentarista da Fox Sports, Sormani, a maioria dos jogadores com contrato devem sair por empréstimo. Rafael Vaz, Muralha, Rômulo e Rodinei devem ser emprestados. Márcio Araújo e Conca também não devem permanecer.
O comentarista ainda garantiu que Diego e Guerrero devem permanecer. Diego vem sendo especulado no Santos e Guerrero tem sua renovação até o momento indefinida. O atacante que já foi sondado pelo Boca Juniors é agora vigiado de perto pelo River Plate.
Rodinei tem que ficar!
Tô achando que comeram shit no desjejum.
Nélio flecha...a última pessoa no mundo que não deve votar ao Flamengo é aquele merda do Jorginho...o que foi que esse cara já fez como treinador pelo amor de Deus... é um merda
ótimo jogador esse Felipe gedois do Atlético PR
pode sair:
Rodrigo Caetano - torra nossa grana
Gabriel - sem sangue
Vaz - fraco e se acha craque
M Araújo - obrigado mas já deu
Muralha - vá ser feliz lá longe
Conca - veio com defeito
Ederson - sem espaço
Geuvanio - quem é? peixe do Caetano?
Romulo - outro sem sangue.
Precisamos de jogador com sangue. Felipe Mello tá velho e não é de equipe, mas tem sangue vermelho e preto. pode não ser ele, mas precisamos de jogador com perfil de liderança, q põe a cara.
à isso Air é especulação p verder notícias.
tem de botar e Pará nessa barca, e tirar rodinei.
vc é maluco
sormani tá doido rodinei sair nunca para lateral direito FLAMENGO tá bom agora tem que arrumar á esquerda aí sim
Rodnei e bom
deveriam trazer o Valter gordinho para fazer gols e dar uma nova chance ao Adriano emperador. Deveriam trazer o técnico Jorginho para 2018.