O atacante Muriqui se sagrou mais uma vez campeão da Super Liga Chinesa no último fim de semana. Atuando pelo Guagzhou Evergrande, da China, o jogador de 31 anos é comandando pelo técnico Luiz Felipe Scolari, e atua ao lado dos brasileiros Alan, ex-Fluminense, e Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro.
Em participação durante o programa Bom Dia FOX da última terça-feira (24 de outubro), o ex-jogador do Vasco foi questionado justamente sobre o antigo atleta do time mineiro. “Surgiu uma informação aqui no Rio que o Flamengo teria contatado o Ricardo Goulart”, disse o jornalista Fábio Azevedo, que perguntou: “Você que joga com ele, tem alguma informação a respeito?”.
“Particularmente não comentou nada comigo, até porque é uma coisa tratada a sigilo. Os chineses aqui, se vazarem alguma coisa, é arriscado o negócio melar. Se tem alguma coisa, está muito, muito escondido, muito bem feito”, respondeu Muriqui, que completou:
“Ele não comentou nada com a gente, no caso os brasileiros que estão aqui. Ele é um jogador que tem mantido uma regularidade muito grande nos anos que esteve aqui, e, se for para o Flamengo, será um belo reforço para o Flamengo”.
vamos mandar a barca lotada no final do ano pra sumir com tds aqueles perebas d lá. Vamos montar um time para ganhar td em 2018 fato. tem q puxar a barca com o Guerreiro esse bixado já passou da hr d ir embora lixô.
já tenhe 31 anos e com certeza o salário quase igual o do Guerrero.
joga fácil no nosso Mengão
jente contrata um jogador que está na China.la têm futebol
seja bem vindo ao mengo
Ricardo Goulart, Thiago Maia, Tardelli, Vagner Love, Miranda, Rafinha, Adriano imperador, mais quantas irão ter?
Se for verdade, é uma boa contratação.