Sem dinheiro, Flamengo recua e chama Renato Abreu de volta

4/7/2013 18:45

Sem dinheiro, Flamengo recua e chama Renato Abreu de volta

Renato Abreu estava de férias no dia 17 de junho quando foi notificado, através do site oficial do Flamengo, que seu contrato tinha sido rescindido pelo clube. Alegando não saber os motivos que levaram a sua demissão, o meia não apareceu para assinar o fim de sua segunda passagem pelo rubro-negro. A questão passou, então, a ser negociada pelo empresário do craque. Para aqueles que defendem a permanência no jogador, foi uma jogada de sorte. Na quarta-feira, a diretoria notificou novamente Renato pedindo sua reapresentação nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Mas o recuo da diretoria do Flamengo, motivado pela falta de dinheiro, não animou o jogador. Renato se recusou a treinar separadamente do grupo, como quer o clube, e exige receber todos os direitos, segundo informações do jornal "Extra". Agora, os advogados do meia assumiram o caso. Com contrato até o final do ano, Renato representa um gasto de cerca de R$ 1,2 milhão. Até o momento, o Flamengo não explicou oficialmente os motivos que levaram à rescisão do contrato.

Enquanto aguarda a resolução das pendências, Renato não pode assinar com nenhum outro clube, mas já recebeu algumas sondagens. Com 35 anos, ele mantém a forma física em casa.

1305 visitas - Fonte: Yahoo! Esporte Interativo


VEJA TAMBÉM
- Flamengo fecha 2025 em alta, mas já projeta mudanças importantes para 2026
- Flamengo cai nos pênaltis para o PSG, mas Filipe Luís exalta atuação histórica
- Criticas pesadas? Ex jogador e comentarista faz criticas pesadas a Saúl meia do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade