Goleiro deixou o campo do Maracanã aos 19 minutos do primeiro tempo da partida contra o Junior Barranquilla, pela semifinal da Copa Sul-Americana
Um dos líderes do Flamengo, o goleiro Diego Alves se lesionou ainda no primeiro tempo do duelo contra o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira (23), no Maracanã. O arqueiro deixou o gramado aos 19 da primeira etapa, dois minutos depois a equipe Rubro-Negra sofreu um gol.
Segundo a assessoria de imprensa do Flamengo, há uma suspeita de fratura da clavícula. O goleiro fará exames para confirmar a lesão. Sem Diego Alves, Alex Muralha é o provável substituto para os próximos jogos.
Muralha, por sua vez, não goza de prestígio com a torcida do Flamengo. O atleta vinha sendo perseguido e foi alvo de muitas críticas durante toda a temporada. O atleta, inclusive, falhou no lance que culminou no tento anotado pelos colombianos.
Thiago, terceiro arqueiro do elenco, também não está em alta com o torcedor, ele falhou no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o que foi crucial para a perda do título nos pênaltis, diante do Cruzeiro, no segundo jogo.
É muito azar mesmo. Mureta é um lixo de goleiro.
tá foda pro lado do mengão sem Everton sem Orlando birriu sem guerreiro agora sem o Diego Alves