Sem uma renovação com Fernandinho, o Grêmio começa a olhar o mercado com o intuito de reforçar o setor ofensivo da equipe. O nome de Everton, do Flamengo, foi especulado para chegar ao time de Porto Alegre em 2018. No entanto, a contratação foi descartada pela diretoria do Imortal.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Odorico Roman, vice de futebol do Grêmio, negou uma negociação pelo camisa 22 do Rubro-Negro. Segundo ele, apesar de toda a qualidade e o interesse inicial no atleta, uma proposta não será enviada aos cariocas:
"É um jogador de qualidade, mas não há nenhum movimento para a contratação dele. Procuramos jogadores mais jovens, neste momento, e negociações desta condição financeira dificilmente serão firmadas. Talvez um, apenas".
Aos 29 anos, Everton é peça-chave do time do Flamengo há temporadas. Em sua segunda passagem pela Gávea, local que voltou em 2014, foi um dos destaques em 2017. Fez 56 jogos e anotou 10 gols neste ano.
Everton e o motorzinho da casa
Everton e o motorzinho da casa
se o Zico ficasse no lugar do Caetano eu apoiaria
Everton e património do Flamengo não deve sair.
vendem o Para porra. mas é difícil né ninguém quer aquela bomba.kkkkkkk
se o Everton estivesse jogando mal,eu garanto que não iria ter ninguém interessados em comprar ele.o Everton não está prá rolo nei a venda.o Everton e do Flamengo: vão lavar uma louça, aqui e Flamengo.
Na minha opinião, Everton e Paquetá são os melhores jogadores do FLAMENGO, no momento não podem sair.
vende Everton não pora
só aí vou doidos vende Everton
inda bem não vai sai sair do mengo