Fla estuda mudanças na comissão técnica e espera definição de Carpegiani

26/12/2017 19:17

Fla estuda mudanças na comissão técnica e espera definição de Carpegiani

Ex-técnico do Bahia é o nome preferido para o cargo de coordenador técnico no Rubro-Negro. Entre mudanças no departamento de futebol, contratação de um auxiliar técnico não é descartada

Fla estuda mudanças na comissão técnica e espera definição de Carpegiani
Paulo César Carpegiani é nome cotado para assumir cargo no departamento de futebol (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Enquanto aguarda uma definição sobre a permanência de Reinaldo Rueda, o departamento de futebol do Flamengo segue estudando mudanças para a temporada 2018. Fora do Bahia (que anunciou Guto Ferreira nesta terça), Paulo Cesar Carpegiani segue como nome preferido para assumir a função de coordenador técnico do clube.

Carpegiani tem forte identificação com o Flamengo. Como jogador, participou da campanha do título Brasileiro de 1980, o primeiro do clube. No ano seguinte, foi o treinador da conquista do título Mundial de 1981, principal triunfo da história do Rubro-Negro. O ex-técnico do Bahia também tem outras propostas: uma do do Brasil e outra do exterior.

O Rubro-Negro aguarda uma definição com Carpegiani nos próximos dias. Também está sendo estudada a contratação de um novo auxiliar técnico, mas não há definição de nomes ainda. A primeira mudança confirmada foi a saída do coordenador de psicologia Fernando Gonçalves. Ele deixou a comissão, mas prestará serviços para o clube.

Na estrutura atual, Carpegiani se somaria ao departamento de futebol, que tem o diretor executivo Rodrigo Caetano - o dirigente, por sinal, é amigo de Carpegiani e começou na função no RS Futebol. Em novembro, eles foram vistos em um restaurante ao lado do diretor geral do clube, Fred Luz. O ex-jogador Mozer está na função de gerente.

Situação de Rueda

Reinaldo Rueda tem contrato com o clube, mas, nos últimos dias, a imprensa chilena deu como certo seu acordo para assumir a seleção do país a partir de janeiro. Faltaria apenas uma assinatura. No Flamengo, o discurso é de que o clube segue contando com o treinador para seu planejamento.



3924 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Ex-zagueiro do Flamengo se destaca no Masterchef
- Pedro brilha no Fla-Flu e alcança marca histórica pelo Flamengo
- Léo Pereira expressa gratidão ao Fluminense após triunfo do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




trais o cuca

coloca eu que vou arrebentar com salário baixo

gostaria de ver ABEl braga comandar o time do flamengo com p.s. carpegiane.

gostaria de ver o Abel braga no flamengo junto com carpegiane caso Rueda saia

o Mengãoo so precisa do imperador pra proxima temporada e pra nois ganhar titulos so precisa disso e nada mais. tbm de um cherif na zaga mais o zagueiro de nome e que vista o manto e honra.

traz o Dorival jr

traz cuca porra

imperador

se Rueda fou enbora trás logo o ex.técnico do independente.

vcs são sem noção o Renato já renovou com o Grêmio,logo ele não pode vim

o Flamengo tinha que trazer o melhor tecno do Brasil se chama Renato Gaúcho flamenguista Roxo

manda Mozer e Jaime de Almeida embora

É melhor um técnico brasileiro

quer isso o fla agora virou bagunca e ninguem controla mas nao cader o presidente o vice?ta igual a casa da mae joana. ou tacigual cu de viado sem moral? gente vamos organizar esse time vamos mostrar que o Flamengo e maior que todos pra frente fla pra frente que atraz vem gente.

deixa esse bosta ir embora não ganhou nada no flamengo. temos tecnico bom no brasil.

Esse cara não
Traz o Cuca ou Renato Gaúcho

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade