Prestes a se reapresentar ao Flamengo, meia Diego se diverte no FutMesa; vídeo

10/1/2018 16:57

Prestes a se reapresentar ao Flamengo, meia Diego se diverte no FutMesa; vídeo

Prestes a se reapresentar ao Flamengo, meia Diego se diverte no FutMesa; vídeo
Perto da reapresentação ao Flamengo, que se dará no dia 13 de janeiro, o meia Diego se divertiu nesta quarta-feira com os amigos no FutMesa, que virou febre recentemente entre os boleiros.


No Instagram, Diego postou um vídeo da diversão. Detalhe para o amigo do jogador jogando no estilo social.

“Sobrou elegância para o meu parceiro @jeanalexandradedossantos no Futmesa”, escreveu o craque rubro-negro.

632 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Técnico uruguaio se pronuncia sobre estado físico de Varela, jogador do Flamengo
- Flamengo é o único clube do país com gols nas últimas três Copas
- Acordo travado? River Plate quer devolver Viña antes do prazo, mas Flamengo exige multa.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade