O elenco principal só se apresenta no próximo sábado, e, por enquanto, ainda sem reforços. A diretoria, por sua vez, sabe que não há tempo a perder e garimpa as categorias de base para montar o time da estreia no Carioca, dia 17, contra o Volta Redonda. Com isso, seis atletas deixam o grupo que defende o Rubro-Negro na Copa São Paulo para se integrarem o elenco profissional. São eles: Hugo Souza (goleiro), Pepê (meia), Lucas (atacante), Wendell (atacante), Patrick (zagueiro) e Michael (lateral-esquerdo).
O primeiro é o camisa 10 do grupo que se classificou para segunda fase do torneio e estava em sua terceira participação na Copinha, tendo sido campeão em 2016. A expectativa é de que o sexteto deixe São Paulo ainda nesta quarta-feira e se apresente quinta no Ninho do Urubu.
O Rubro-Negro aguardava a chegada de Rueda para definir a lista de jogadores que, provisoriamente, ficaria no time que entra em campo no Estadual. Com Carpegiani o processo será igual. Até o fim da semana a ideia da comissão técnica é que os seis jogadores, mais alguns que já estouraram idade e outros ainda mais jovens, formem equipes para o novo treinador avaliar e começar a escolher o time da estreia.
O Flamengo voltou aos trabalhos na última quinta-feira, dia 4, com apenas sete jogadores, os mais conhecidos são os volantes Jonas e Ronaldo, que estavam emprestados para Coritiba e Atlético-GO, respectivamente. Desde então, outros jovens passaram a compor o grupo para dar volume aos treinamentos.
Confira o "atual" grupo do Flamengo com os seis que retornam da Copinha:
Goleiros: Gabriel Batista e Hugo Souza
Zagueiros: Thuler, Patrick
Laterais: Klebinho, Michael
Meias: Jean Lucas, Jonas, Ronaldo, Jajá, Pepê
Atacantes: Lucas Silva e Wendell
Nanda todos. os quatro laterais que estão lá cada um mais ruim que o outro
até que enfim, copinha serve para observar jogadores da base e puxa-Los pros profissionais, pra eles sera uma ótima experiência e uma chance de mostrar que podem fazer parte do elenco e serem aproveitados, além de não forças as peças principais nesse campeonato falido que é o carioca, mantém o foco do time principal na libertadores que o que realmente te nos interessa no primeiro semestre. pra cima deles mengoooo!!!SRN!!
O campeonato estadual e mais importante pro Flamengo do que a cozinha na minha opinião.
O Fla terminou o ano com baixo rendimento de alguns atletas, talvez cançaso, mas esse time atual precisa reforçar algumas posições. Abre o olho diretoria.
Caralho deixa os caras lutarem por mais um título da copinha.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345