Rodada #1: tudo o que você precisa saber sobre Fla x River Plate pela Libertadores

28/2/2018 10:15

Rodada #1: tudo o que você precisa saber sobre Fla x River Plate pela Libertadores

Rubro-Negro estreia na fase de grupos de competição continental. Duelo diante de equipe argentina, tricampeã do torneio, será com portões fechados no Nilton Santos

Rodada #1: tudo o que você precisa saber sobre Fla x River Plate pela Libertadores
O Flamengo encara nesta quarta-feira seu maior desafio neste início de temporada. Objetivo e obsessão do clube, a Libertadores começa diante do River Plate, às 21h45, no Nilton Santos. O duelo, válido pela fase de grupos, não terá a presença da torcida. O Rubro-Negro cumpre punição nos dois primeiros jogos do torneio por conta dos episódios de violência e vandalismo na final da Sul-Americana do ano passado.



Em 2018, o clube tem no comando da equipe Paulo César Carpegiani, o treinador na única conquista do torneio, em 1981. Amor antigo do Flamengo, a Libertadores não tem trazido boas lembranças para os torcedores nos últimos anos. A equipe caiu nas últimas três participações consecutivas de forma precoce, na fase de grupos. Agora, tenta espantar esse fantasma.

Além de Flamengo e River, o Grupo 4 conta com Santa Fé (Colômbia) e Emelec (Equador). As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, em Bogotá. Veja a tabela da Libertadores

Transmissão: SporTV (com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona). TV Globo para RJ, DF, RS, SC, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, Juiz de Fora-MG, Uberlândia-MG, Ituiutaba-MG e Uberaba-MG (com Luís Roberto, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho)

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Flamengo - Técnico Paulo César Carpegini
Para descansar os titulares para a estreia desta quarta-feira, Paulo César Carpegiani utilizou time reserva no fim de semana (derrotado por 4 a 0 para o Fluminense). O time base titular em 2018 será mantido, com exceção do volante Cuéllar, que cumpre suspensão nos dois primeiros jogos do torneio continental. Jonas foi eleito o substituto direto.

O Rubro-Negro fez mais dispensas que contratações para esta edição da Libertadores. Saíram jogadores que terminaram a participação de 2017 como titular, casos de Rafael Vaz, Gabriel e Márcio Araújo. O argentino Mancuello foi vendido para o Cruzeiro.

Provável escalação: Diego Alves, Renê, Rodinei, Juan, Réver, Jonas, Lucas Paquetá, Diego, Everton, Everton Ribeiro e Henrique Dourado.
Suspenso: Cuéllar

River Plate - Técnico Marcelo Gallardo
Com um elenco pomposo e alto investimento, o River Plate desembarcou no Rio de Janeiro cercado de desconfiança. Tudo por conta do início ruim de temporada. A equipe ainda não deslanchou, os reforços estão em débito, e os “Milionários” ocupam a preocupante 21ª colocação no Campeonato Argentino.

O técnico Marcelo Gallardo não poderá contar com Gonzalo Martinez nem Ariel Rojas no setor ofensivo. Ambos estão lesionados. Outro desfalque é o meia Nacho Fernandez, que terá que cumprir suspensão.

Provável escalação: Armani; Montiel (Mayada), Martínez Quarta, Maidana, Saracchi (Casco); Enzo Pérez, Leonardo Ponzio, Zuculini; Quintero; Scocco e Lucas Pratto.

ARBITRAGEM:
O árbitro Michael Espinoza apita o jogo, auxiliado por Jonny Bossio e Coty Carrera. O trio é do Peru.

3310 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Carrascal recebe punição do STJD e deve desfalcar o Flamengo por quatro jogos
- CABE NA COPA? Paquetá se destaca pelo Flamengo e se firma com nova comissão
- Samuel Lino destaca a influência de Jardim e admite melhora após chegada do técnico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




colocar o Gabriel no gol é melhor do que o Diego Alves muito ruim

vamos Flamengooo eu to aqui te sigo a todo lado

Ser o time do Flamengo jogar com Raça Ou pelo menos igual ao time que está jogando todos os jogos na qualidade a gente é campeão mas tem que ter raças Sempre lutar não ter bola perdida é só igualar raça aí a qualidade sobressai

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

a ilha do urubu ta interditada meu jovem...caiu dois postes de iluminação na chuva que teve no Rio

Se alguém souber o motivo desse jogo não ser na ilha do urubu que fale qual o motivo de pagar 200 mil tendo seu próprio estádio que a dispesa seria bem menor

vamos lá mengao mostrar pra todos que vc é grande

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade