“O jogo com ele não é dinâmico”, afirma Mauro Cezar sobre Diego

3/3/2018 14:02

“O jogo com ele não é dinâmico”, afirma Mauro Cezar sobre Diego

“O jogo com ele não é dinâmico”, afirma Mauro Cezar sobre Diego
Foto: André Durão

O empate contra a equipe do River Plate pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores continua sendo assunto. Ao analisar as ultimas atuações do elenco do Flamengo em competições internacionais, o comentarista Mauro Cezar, não poupou críticas à falta de garra do clube rubro-negro,.



A fala do comentarista não se limitou ao time como um todo. Mauro foi mais detalhista ao falar dos problemas do Fla e comentou as atuações do meia Diego: “ele retem demais a bola”.

– O Diego atrasa o jogo do Flamengo, ele retem demais a bola. O jogo com ele não é dinâmico, não tem bola de primeira, tem que carimbar todas, não funciona. Acho que ele atrapalha o Everton e o Paquetá. O Paquetá passa muito tempo amarrado do lado esquerdo por que ele (Diego) que transita com mais liberdade -, afirmou o comentarista, durante o Troca de Passes, da ESPN.

Sem direito a descanso, o meia deve voltar a campo junto ao restante do elenco titular do Mais Querido perante o Botafogo, pela terceira rodada da Taça Rio. O pontapé inicial para o clássico está marcado para as 17h, neste sábado (03), no Engenhão.

3369 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta e Bruno Henrique somam 58 participações em gols pelo Flamengo na Libertadores
- Ex-craque do Flamengo e Vasco vence o MasterChef Celebrity Equador
- DESFALQUE DE PESO: STJD pune Pulgar com três jogos; volante também trata lesão no ombro



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O Diego joga muito mas tem jogadas simples que ele complica em vez de dar continuidade nas jogadas como dar passes de primeira buscando contra ataque muitas vezes segura a bola e até mesmo recua pra zaga.

até que vvem fim um comentário verdadeiro neste grupo deixa ele no banco dai vai funcionar

Diego é craque vai dar muitas alegrias ainda

é isto mesmo. o Diego está fazendo muito piruetas e atrasando as jogadas. enclosive os contratados não dá velocidade ou time não adianta ter Everton nem o Venício Jr com o Diego Armando não fonciona

falta garra em todos sem exceção

concordo Diego deixa o time muito lento e sempre tem que dar mais de dois toques na bola dessa forma o time adversário já volta na marcação e complica as coisas pro flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade