Dois dias depois da reestreia de Júlio César no gol do Flamengo, contra o Boavista, a bancada do "Seleção SporTV", formada nesta tarde por Walter Casagrande, Eric Faria e Paulo César Vasconcellos, é a favor de que Diego Alves volte a ficar debaixo das traves rubro-negras. O Fla volta a jogar na tarde deste sábado contra o Macaé e levará o time reserva com exceção de Diego Alves e Lucas Paquetá.
Para o repórter Eric Faria, essa decisão foi a melhor para o Flamengo se o clube estiver com a intenção de ir bem na próxima partida da Libertadores (quarta-feira, contra o Emelec, no Equador). Segundo ele, o goleiro precisava estar em atividade.
O Carpegiani está pensando em jogo, não em festa. O Diego Alves não pode ficar dois ou três jogos sem jogar. Ele é o goleiro da Libertadores, o goleiro titular do Flamengo, enquanto o Júlio César não está inscrito na Libertadores. Imagina o Diego Alves ficar 15 dias sem jogar para homenagear o Júlio César. Não dá mais.
O comentarista PC Vasconcellos fez coro às palavras de Eric Faria. De acordo com ele, bastaria uma falha de Júlio César no jogo contra o Boavista para a torcida voltar a pegar no pé do goleiro, sem lembrar da história que ele teve no Flamengo.
eu goleiro e seiq estou falando
é um ótimo goleiro sim
não sei o que passa e na cabeça desses comentarista não sebe nada de futebol todos burros falar que Diego Alves e um ótimo goleiro eles estão de brincadeira
nao sei o que passa na cabeça desses tecnicos